Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASIL X EUROPA

Juninho Paulista avalia futuro da carreira de Gabigol e afirma: "Se voltar para a Europa, ele brilhará"

Coordenador da CBF ainda falou sobre o clássico contra a Argentina e analisou o momento de Dani Alves

Guilherme Assumpção Publicado em 13/11/2019, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol vive ótimo momento no Rubro-Negro - GettyImages
Gabigol vive ótimo momento no Rubro-Negro - GettyImages

O rendimento atual de Gabigol vem chamando a atenção dos amantes do futebol. O atacante do Flamengo vive seu melhor momento na carreira e, mais uma vez, o futuro do jogador está indefinido. Com seu contrato encerrando em dezembro, Gabriel ainda não decidiu se voltará ou não à Europa.

Juninho Paulista, coordenador de seleções da CBF, comentou sobre o “fracasso” do atleta em sua primeira passagem na Itália e opinou sobre o futuro do atacante.

“É difícil dizer. Às vezes, funciona com um clube, mas não com outro, e isso aconteceu com muitos jogadores. Gabi está tendo uma ótima forma agora, e você nunca sabe o que poderia acontecer, mas acho que, se ele voltar para a Europa, ele 'desta vez brilhará’”, comentou o dirigente, em entrevista ao site “Goal”.

Juninho falou sobre diversos assuntos na entrevista e analisou o confronto entre Brasil e Argentina, no dia 15 de novembro, na Arábia Saudita.

“Eu sempre digo que não há amistosos entre os dois times, eles são ótimos times e querem vencer. Espero que eles se concentrem apenas no futebol e os grandes jogadores que estarão presentes entreterão a multidão”, projetou.

A fase de Daniel Alves também foi tema e o ex-jogador afirmou que o lateral do São Paulo está em ótima forma, mas adotou cautela ao comentar a sequência do atleta na Seleção Brasileira para o futuro das convocações.

“Gostaríamos de ir passo a passo. Agora, ele está em ótima forma e com bom desempenho, mas você tem que ter cuidado com a sua idade. Ele cuida bem de si mesmo, mas como eu disse, nós o fazemos passo a passo. E vamos ver o que acontece no futuro”, revelou.

“O capitão principal, Neymar, se lesionou. Então Tite girou a braçadeira de capitão até encontrar a pessoa certa, Dani Alves”, explicou Juninho ao comentar sobre o capitão da equipe brasileira.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.