Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOIA ARGENTINA!

Julián Álvarez recebe chuva de elogios por atuação na Argentina

Destaque do River Plate, Julián Álvarez marcou seu primeiro gol com a camisa da seleção argentina e sonha em carimbar sua vaga na Copa do Mundo

Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julián Álvarez é uma das joias do futebol mundial - GettyImages
Julián Álvarez é uma das joias do futebol mundial - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 29, o atacante Julián Álvarez viveu momento histórico ao jogar sua primeira partida na carreira com a seleção da Argentina. Para aumentar ainda mais o feito, a joia do River Plate balançou as redes, foi abraçado por Lionel Messi e caiu nas graças do futebol mundial ao receber uma chuva de elogios por sua atuação.

Vale destacar que Julián Álvarez é visto como uma das maiores promessas do futebol mundial. Por isso, o jovem atacante já está vendido ao Manchester City e aguarda a janela do meio do ano para se apresentar ao novo clube. Além disso, a joia argentina sonha em disputar a Copa do Mundo e vem cavando sua vaga nas convocações.

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois da atuação com a camisa da Argentina, Julián Álvarez foi bastante elogiado pela mídia estrangeira e foi parar nas redes sociais da Champions League. Por lá, a competição exaltou o momento do atacante argentino e o colocou como uma das futuras estrelas do principal torneio europeu, já que vai vestir a camisa do City a partir de julho.

É um dos melhores jovens avançados da América do Sul. A futura estrela da Champions League? ", elogiou e questionou o perfil oficial da competição europeia. Vale citar que Julián Álvarez tem apenas 22 anos de idade e é o atual 'Rei da América'.

JULIÁN ÁLVAREZ - O REI!

No final do ano passado, o atacante Julián Álvarez, do River Plate, recebeu uma premiação para lá de importante por conta de sua participação na Libertadores do ano de 2021. Com muito destaque desde o início da carreira, o jogador surpreendeu ao superar os craques brasileiros e ser eleito como 'Rei da América'.

Em votação realizada pelo tradicional jornal “El País”, Julián Álvarez recebeu a maioria dos votos – 59 no total – e foi premiado como o melhor jogador da última edição da Libertadores. Com apenas 21 anos, o atacante do River Plate superou Gabigol e Gustavo Gómez e garantiu o troféu para sua trajetória no futebol mundial.

Julián Álvarez durante treinamento
Julián Álvarez [à esquerda] é a esperança da Argentina para o futuro (Crédito: GettyImages)