Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAJOR LEAGUE SOCCER

Judson, ex-Avaí, analisa o torneio “MLS is Back” e a volta do futebol nos Estados Unidos

O volante chegou ao San Jose Earthquakes em 2019 após temporadas vitoriosas pelo Avaí

Damaris Andrade Publicado em 11/06/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Judson está no San Jose Earthquakes desde 2019 - San Jose Earthquakes
Judson está no San Jose Earthquakes desde 2019 - San Jose Earthquakes

A Major League Soccer (MLS) divulgou nesta terça-feira, 9, o MLS is Back Tournament (tradução: Torneio MLS está de volta), que contará com as 26 equipes da competição e acontecerá entre o dia 8 de julho e 11 de agosto.

Com um formato similar ao da Copa do Mundo, todas as partidas acontecerão no Complexo ESPN Wide World of Sports no Walt Disney World Resort, que fica em Orlando, Flórida.

Quem gostou a ideia foi Judson, volante do San Jose Earthquakes. Na equipe desde 2019, o brasileiro aprovou o novo formato que a MLS organizou para a volta do futebol.

Eu achei muito interessante. Já há algum tempo os clubes estão seguindo todos os protocolos, já havia essa discussão de retorno. Acho que esse torneio foi uma ideia muito boa, bem pensada. Vai seguir todas as normas e todos os clubes vão ter tempo ainda de preparação, o que é importante”, disse ele.

Judson chegou ao San Jose Earthquakes em 2019 por empréstimo do Avaí. Entretanto, a boa fase do volante na equipe fez com que o clube americano contratasse o jogador, que teve seu contrato renovado até 2021.

Para Judson, o novo formato fará com que a MLS chame ainda mais a atenção do público, já que é uma liga que está crescendo aos poucos.

Por ser tiro curto, tipo uma Copa do Mundo mesmo, todos sabem que não vai poder ter vacilo. Às vezes não dá tempo de recuperação como se tem nos pontos corridos. Então todos têm chance na minha visão”, afirmou.

A MLS é uma liga equilibrada, vi isso no último ano. Estamos nos preparando muito bem aqui no San Jose Earthquakes e quero ir o mais longe possível na competição, sei que temos condições”, concluiu Judson.

O novo formato será composto por seis grupos no total, sendo que um grupo terá seis equipes e os outros dois terão quatro times na Conferência Leste, enquanto na Conferência Oeste terá três grupos de quatro equipes.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.