Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO CLUBE

Jovem que roubou relógio de 70 mil euros fecha com novo clube!

Lamine Fadiga foi dispensado do Nice após confessar o furto do acessório

Marcello Sapio Publicado em 02/10/2019, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lamine Diaby assinou com um novo clube - Divulgação Nice
Lamine Diaby assinou com um novo clube - Divulgação Nice

Lamine Diaby Fadiga, o jovem de 18 anos, que ficou famoso por roubar o relógio de Dolberg, ex-companheiro de time, avaliado em 70 mil Euros, acertou com um novo clube: O Paris FC.

O jogador, que frequentava as categorias de base do Nice, time da elite francesa, confessou o furto após o caso ganhar repercussão nacional.

Dolberg, a vítima, chegou a se recusar a jogar enquanto o acessório não fosse recuperado e, por conta disso, gerou desentendimentos com o treinador, Patrick Vieira, e o presidente do Nice.

Após uma semana, Lamine confessou e se disse arrependido e que cometeu o crime por inveja do companheiro de time. O Nice optou por rescindir o contrato com o jogador.

Com isso, o Paris FC, clube que amarga a última colocação da segunda divisão francesa, anunciou o acerto com o jovem jogador até 2023.

Em publicação nas redes sociais, o diretor do clube,  Pierre Dréossi, disse: "Depois de rapidamente nos colocar a par do caso, contactamos Lamine, que nos expressou seu remorso. Este erro da juventude não apaga suas qualidades humanas e sua integridade"

"Durante as negociações, o jogador nos manifestou sua vontade de se redimir e de se mostrar irretocável tanto dentro como fora de campo", completou.

Lamine jogava nas categorias do Nice e teve passagens pelas Seleções de base da Seleção Francesa.

Veja a foto da apresentação de Lamine:

Lamine Fadiga se apresenta com a camisa do Paris FC (Crédito: Divulgação / Paris FC)