Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INSPIRAÇÃO!

Jovem promessa do Flamengo recebe mensagem emocionante de Kaká

Aos 17 anos, Reinier teve um final de semana inesquecível com a camisa rubro-negra

SportBuzz Digital Publicado em 09/09/2019, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier - Flamengo - Reprodução/Instagram
Reinier - Flamengo - Reprodução/Instagram

Reinier viveu um grande sonho no último final de semana!

O jovem de 17 anos, uma das promessas do Flamengo, entrou em campo pela equipe profissional pela primeira vez e mostrou um estilo de jogo diferenciado, que chamou atenção dos torcedores, técnico e companheiros de profissão.

Além de ter marcado seu primeiro gol em partidas oficiais com o clube, no final da partida, Jorge Jesus entregou que ficou surpreso com a atuação do garoto e ousou ao o comparar com outro meio-campista brasileiro muito conhecido, o também eleito Melhor Jogador do Mundo pela FIFA, Kaká.

“Claro que um jovem com 17 anos está eufórico. Eu na segunda-feira falei para ele: ‘Prepara que você vai jogar o próximo’. O preparei com vários dias para que na véspera ele pudesse dormir descansado. É um menino, mas em relação à maturidade do que é o jogo está cinco anos à frente. Vai ter um percurso brilhante e ser mais um grande jovem que está a começar os primeiros passos no Brasil. Ele tem coisas parecidas com o Kaká: o estilo, perfil físico… Tem muito para crescer, espero que continue equilibrado, só assim vai dar o passo seguinte. É pouco a pouco”, afirmou o treinador.

Ao receber a notícia, o garoto revelou que sempre teve Kaká como um ídolo, por isso, ficou lisonjeado com a comparação.

“Kaká foi um ídolo para mim, sempre acompanhei ele, só que mais por vídeos que meu pai me mostrava. Vejo algumas semelhanças, sim, eu me inspiro nele. Pela altura, pelas arrancadas... Fico muito feliz com essas comparações”, disse ele.

Ao saber da comparação, Kaká repostou a matéria e desejou muita sorte para o recém-estreante no futebol.

"Muito sucesso para você. Que Deus te abençoe muito", escreveu o craque.

Kaká manda mensagem para Reinier
(Crédito: Reprodução/Instagram)