Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL

Jovem é agredido por torcedores do Vila Nova durante estreia do Campeonato Goiano

Partida diante do Anápolis ficou marcada por atos de violência nas arquibancadas

Guilherme Assumpção Publicado em 23/01/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens mostram garoto sendo espancado por torcedores - Transmissão Federação Goiana de Futebol
Imagens mostram garoto sendo espancado por torcedores - Transmissão Federação Goiana de Futebol

O que era para ser motivo de alegria acabou virando um cenário de violência e agressões. Com a volta dos Campeonatos Estaduais, um fato marcou o confronto entre Anápolis e Vila Nova, pelo Campeonato Goiano, nesta quarta-feira, 22. Durante a realização do jogo, cenas lamentáveis de violência foram vistas nas arquibancadas do estádio.

Na transmissão oficial da Federação Goiana de Futebol, é possível ver alguns torcedores do Vila agredindo um jovem, que tentava se defender das agressões, mas sem sucesso. Outro torcedor tentou ajudar o agredido, mas também foi espancado pelos agressores.

 Em contato com o site do UOL, o capitão Kenedy, da Polícia Militar, que comandava as ações durante o jogo, explicou os procedimentos da entidade e afirmou que os quatro agressores foram identificados e retirados do estádio Jonas Duarte.

“Eles tentaram se infiltrar entre os demais torcedores, mas foram identificados. A vítima não se apresentou ao local para demais providências. Os agressores foram retirados do estádio e foram registrados boletins de ocorrência. O agredido não foi identificado e nem procurou a polícia no momento da intervenção”, falou o capitão.

Os torcedores que agrediram o jovem fazem parte de uma das torcidas organizadas do Vila Nova. O jovem agredido também faz parte de uma torcida organizada, que seria rival da entidade dos agressores, de acordo com as informações do UOL.

O Vila Nova divulgou uma nota oficial para repudiar os atos praticados nas arquibancadas e afirmou estar disposto a ajudar as investigações da maneira que for necessária.

“O Vila Nova Futebol Clube repudia todo e qualquer ato de violência envolvendo torcedores e demais envolvidos no espetáculo do jogo de futebol. O Clube entende a ferramenta do esporte como fator de construção social e reitera o compromisso de promoção da cultura de paz nos estádios, colaborando com as investigações para elucidação total dos fatos”, divulgou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.