Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Jovem da Seleção Brasileira revela que será pai e entrega sexo do bebê nas redes sociais

Atualmente jogando pelo Milan, o craque deixou os internautas em êxtase com a novidade

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá afirmou que terá um filho menino! - GettyImages
Lucas Paquetá afirmou que terá um filho menino! - GettyImages

Que notícia maravilhosa! Lucas Paquetá usou das redes sociais para confirmar aos fãs que será pai pela primeira vez! O jovem, que foi revelado pelo Flamengo e atualmente joga pelo Milan, da Itália, foi bem romântico na hora de trazer a novidade à tona para os internautas que o acompanham na web.

“Sabe aquele amor que se multiplica? Quem nunca sonhou em ter isso na vida: ser herói de alguém e, melhor ainda, ter ao lado uma Mulher Maravilha. Que Deus abençoe a nossa família”, disse ele.

Ainda no assunto, ele publicou uma enquete e interagiu bastante com todos ao questionar se as pessoas imaginavam qual seria o sexo do mais novo integrante da família. Em tons bem descontraídos, ele não demorou quase nada para afirmar que se tratava de um menino.

“Paquetazinho da sorte vem aí”, disse o craque.

O jovem da Seleção Brasileira vive um relacionamento sério com Maria Eduarda Fournier. Vira e mexe, por meio de seus respectivos perfis, os dois postam inúmeras declarações, sem falar nos instantes românticos que compartilham juntos.