Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Jovem da equipe sub-10 do São Paulo assina com a Nike e bate o recorde de Rodrygo e Neymar

Enzo Peterson nasceu em março de 2010 e tem brilhado nas categorias de base do Tricolor Paulista

Damaris Andrade Publicado em 27/08/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram @enzo.peterson8
Instagram @enzo.peterson8

O Brasil é conhecido por revelar grandes jogadores, como Ricardo Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, entre outros. Um dos nomes que podem chamar a atenção dos torcedores do futebol em alguns anos é Enzo Peterson.

O jovem jogador, que nasceu em março de 2010, firmou parceria com a Nike, batendo o recorde de Neymar e Rodrygo, que tinham 13 e 11 anos, respectivamente, quando foram patrocinados pela marca.

Ver essa foto no Instagram

🔛 Uma grande honra fazer parte!. . #nike @saopaulofc @nikefootball @nike @guti.football @futpress @orlandocitysc

Uma publicação compartilhada por Enzo Peterson (@enzo.peterson8) em

Enzo esteve muito perto de ser o recordista mundial, mas Wilian Nascimento, do Flamengo, também assinou com a Nike mas nasceu em abril. A marca também assinou com Juliana Rosado, conhecida como Jujugol, que também firmou parceria com a empresa aos 10 anos.

É uma tendência no futebol atual. Claro que a marca busca o sucesso esportivo, mas também olha para o futuro buscando no atleta uma contribuição social e comunicação sustentável. Para nós, é motivo de muito orgulho fazer a gestão de carreira com uma marca tão grande. É um bom sinal e uma realização”, disse Pedro Gutierrez, prprietário da Guti Football e empresário de Enzo.

Enzo tem brilhado na equipe sub-10 do São Paulo, e por três vezes foi escolhido o melhor jogador da IberCup, um dos maiores torneios juvenis do mundo. Ronny Peterson, pai de Enzo, afirmou estar orgulhoso do filho e que está monitorando a situação do jovem.

Fico muito feliz com a conquista do filho. Agradecemos ao São Paulo por toda confiança, esperamos que ele tenha sempre os pés no chão, entendendo que as conquistas virão sempre após muita dedicação e renúncia a coisas da vida de jovem. Mesmo se não acontecer mais nada, já valeu a pena”, declarou Ronny.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.