Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Jovem colombiano de 23 anos pode ser a mais nova contratação do Palmeiras para a temporada; saiba mais!

Craque viria para disputar espaço com Marcos Rocha e Mayke em um setor considerado ‘carente’ pela torcida

Pedro Ungheria Publicado em 11/02/2020, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Verdão estaria buscando nomes pontuais para o elenco! - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Presidente do Verdão estaria buscando nomes pontuais para o elenco! - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras segue buscando pontualmente algumas contratações! Por mais que o presidente Mauricio Galiotte tivesse afirmado que este ano o foco não seria trazer jogadores em grande quantidade, justamente pelo fato de que gostariam de enxugar o elenco e trabalhar com os nomes que lá estavam, ficaram nítidas algumas deficiências que alguns setores apresentam.

Com isso, fazendo jus à declaração de Luxemburgo, que afirmou que alguns nomes pontuais seriam analisados pela diretoria, pode ser que em breve os torcedores do Verdão tenham novidades. Após a contratação de Matias Viña, outro estrangeiro está sendo sondado pelo Alviverde.

Estamos falando do jovem colombiano, de 23 anos, Daniel Muñoz. O lateral direito jogou contra o clube paulista durante a Flórida Cup e, desde então, chamou atenção da diretoria alviverde. Com isso, foi feita uma sondagem inicial com seu clube de origem, o Atlético Nacional.

Acredita-se que tudo possa correr bem, tendo em vista o fato de que a relação entre o Palmeiras e o time colombiano é das melhores, afinal, Guerra e Borja vieram de lá. Com isso, Luxemburgo teria mais um nome para disputar vagas com Marcos Rocha e Mayke.

Considerado um dos setores mais carentes do atual elenco, parece que os gestores do time do Palestra Itália estejam buscando soluções para, aos poucos, deixar todas as posições bem servidas pelos profissionais.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.