Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Joseph Blatter, ex-presidente da Fifa, está internado em estado grave na Suíça

Filha do ex-mandatário não deu detalhes sobre qual problema de saúde o pai estaria enfrentando

Redação Publicado em 08/01/2021, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Blatter, ex-presidente da Fifa - GettyImages
Joseph Blatter, ex-presidente da Fifa - GettyImages

Após alguns rumores e boatos sobre a saúde de Joseph Blatter, sua filha, Corinne Blatter deu uma entrevista para o jornal da Suíça, ‘Blick’, na última quinta-feira, 7, e deu detalhes sobre o que estaria acontecendo com seu pai.

Após confirmar a internação do ex-mandatário da Fifa, a herdeira pediu para que as pessoas dessem a privacidade necessária para Joseph e a família neste momento.

Meu pai está no hospital. Ele está melhorando a cada dia, mas precisa de tempo e descanso. Em nome da minha família, peço privacidade”, disse ela.

A publicação em questão ainda coloca que Blatter estaria em estado grave, mas sem que sua vida esteja em perigo. Na declaração, a filha evitou falar sobre qual seria o quadro do ex-dirigente.

Atualmente, com 84 anos, Blatter segue uma figura ativa no mundo futebolístico. Após 16 anos de presidência na Fifa, ele renunciou o cargo em 2015, quando foi banido do futebol pelo Comitê de Ética da Fifa por oito anos.

A punição veio à tona por conta da grande investigação feita para eliminar casos de corrupção dentro da entidade.