Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

José Mourinho se voluntariara para ser motorista de entrega de alimentos na Inglaterra

Dias atrás o treinador descumpriu as normas da quarentena e levou advertência do Tottenham

Damaris Andrade Publicado em 23/04/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Moyes, técnico do West Ham também está se voluntariando como motorista - Getty Images
David Moyes, técnico do West Ham também está se voluntariando como motorista - Getty Images

O Tottenham Hotspur anunciou nesta quinta-feira, 2, que José Mourinho, técnico do clube, estará se voluntariando para ajudar na distribuição de alimentos durante a crise. O português irá fazer entregas semanais do campo de treinamento do clube para o Estádio Tottenham Hotspur, em Londres, que está servindo como hospital.

"Este é um jardim em nosso centro de treinamento que cultiva frutas e legumes frescos aqui para o restaurante da primeira equipe", disse Mourinho em um vídeo no Twitter.

"Agora, esses alimentos estão sendo levados para o nosso centro de distribuição de alimentos no estádio [Tottenham Hotspur], para que possam ser dados aos mais necessitados da comunidade”, continuou.

Equipamentos foram instalados no Estádio Tottenham Hotspur para realizar os testes de COVID-19 para profissionais de saúde e famílias. 

A partir da próxima semana, estarei oferecendo meu tempo para ajudar no jardim e levar essa comida para o estádio”, declarou Mourinho.

Vale lembrar que, no início do mês, Mourinho e alguns jogadores do Tottenham foram fotografados descumprindo as normas da quarentena e receberam advertências do clube.

Outro técnico que também se voluntariou é David Moyes, do West Ham. O escocês se ofereceu para trabalhar como motorista de entregas e tem ajudado a levar comida para idosos em uma vila em Lancashire, no norte da Inglaterra.

Moyes e a presidente do West Ham, Karen Brady, anunciaram um corte de 30% no salário para ajudar o clube durante a suspensão dos campeonatos por causa do Coronavírus.

Quando o coronavírus chegou aqui, eu estava em uma loja de frutas e legumes na vila", disse Moyes para a ESPN inglesa.

"Havia um anúncio na janela que estavam precisando de motoristas. Por isso, me ofereci, pois minha esposa estava ausente na época e eu estava sozinho. Tudo o que eu fazia era colocar [as frutas e legumes] na porta, bater e depois ir embora. Eram lindas caixas grandes de frutas e vegetais. Pensei: 'Isso é ótimo!' Eu estava gostando muito, voltando à loja para comprar outro lote e depois enchendo o carro”, continuou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.