Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

José Mourinho ironiza Data Fifa: “Incrível semana de futebol”

Técnico do Tottenham critica nível dos jogos das seleções e até mesmo o protocolo de segurança contra a Covid-19

Redação Publicado em 16/11/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mourinho ironiza Data Fifa - Reprodução/ Instagram
José Mourinho ironiza Data Fifa - Reprodução/ Instagram

José Mourinho ironizou a pausa das competições europeias por conta da Data Fifa. O técnico do Tottenham usou as redes sociais nesta segunda-feira, 16, para falar do nível dos jogos das seleções e do protocolo de segurança contra a Covid-19.

O comandante compartilhou uma foto fazendo atividades físicas e, em tom de ironia, escreveu ter assistido “grandes emoções” nos amistosos das seleções. Mourinho ainda citou os casos de coronavírus que foram revelados depois das partidas.

“Incrível semana de futebol. Grandes emoções nos jogos das seleções, amistosos soberbos e total segurança. Resultados dos testes de Covid depois de os jogos terem sido disputados, aleatórios correndo em campo enquanto os treinos dos times acontecem e muito mais. Depois de outra sessão de treino com apenas seis jogadores, agora é hora de cuidar de mim”, disse Mourinho.

As competições europeias estão pausadas desde a semana passada para os compromissos das equipes nacionais. Na terça e na quarta-feira desta semana, serão disputados os últimos jogos das seleções em 2020. As Datas Fifas devem retornar apenas em março de 2021.

O Tottenham ocupa a vice-liderança da Premier League, com 17 pontos – apenas um atrás do líder Leicester. A equipe comandada por José Mourinho volta a campo no próximo sábado, 21, às 14h30 (de Brasília), quando enfrenta o Manchester City.