Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

José Mourinho abre o jogo sobre possibilidade de trabalhar no Brasil e descarta aposentadoria

Português atualmente é treinador do Tottenham, da Inglaterra, e revela que não pretende se aposentar tão cedo

Lucas Miluzzi Publicado em 21/04/2020, às 12h34 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mourinho atualmente é treinador do Tottenham, da Inglaterra - GettyImages
José Mourinho atualmente é treinador do Tottenham, da Inglaterra - GettyImages

Um dos maiores treinadores portugueses da história, José Mourinho foi entrevistado pelos canais Fox Sports e falou sobre diversos assuntos. O técnico abriu o jogo sobre seu futuro e revelou se existe a possibilidade de um dia ele trabalhar no Brasil.

O Special One utilizou a Seleção Portuguesa para exemplificar a chance de assumir um clube brasileiro nos próximos anos. De acordo com ele, neste momento, não é possível ele vir trabalhar no Brasil, mas não descartou em um futuro aceitar um convite de alguma equipe do país.

"No futebol acho que nunca se pode dizer: desta água nunca beberei. Nunca se sabe muito bem o que vai acontecer. Saí de Portugal em 2004 e ainda não voltei, há quem espera que eu um dia volte para treinar a seleção portuguesa, e eu nem consigo diz que sim ou não. Uma coisa que eu digo é que tenho 57 anos e isso é pouco para um treinador", disse.

José Mourinho voltou a bater na tecla sobre seu futuro e as críticas que recebe por acharem que está cansado. No entanto, o português fez questão de desmentir essa história e voltou a afirmar que quem sabe um dia ele não atue pelos gramados brasileiros.

"As pessoas pensam que que estou cansado porque estou nessa alta dimensão há muitos anos, mas eu estou cansado de estar em casa agora com o coronavírus, não estou cansado de treinar e jogar. Se Deus quiser e me der saúde, terei muitos anos pela frente e não digo desta água não beberei. Nesse momento é difícil dizer que sim, mas também é impossível dizer que não", concluiu.  

O treinador acumula passagens vitoriosas por diversas equipes europeias como o Porto, Internazionale de Milão, Real Madrid, Chelsea e Manchester United.

Por todos esses times ele conseguiu conquistar títulos importantes como Champions league, Europa League e Campeonatos Nacionais.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.