Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO CHEGANDO?

José López quebra silêncio e comenta sobre negociação com o Palmeiras

Depois de tanto tempo esperando um camisa 9, a torcida palmeirense vê o clube se aproximar de acerto com José López, que seria o terceiro centroavante do ano

Redação Publicado em 02/06/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José López pode ser o novo reforço do Palmeiras - Crédito: Getty Images
José López pode ser o novo reforço do Palmeiras - Crédito: Getty Images

Nesta semana, o rumor da chegada de José Manuel López ao Palmeiras começou a se intensificar. Depois de acertar o acordo com Miguel Merentiel, do Defensa y Justicia, o Verdão busca acertar o com o atacante do Lanús nos próximos dias para reforçar ainda mais o seu elenco em busca de novos títulos.

Finalmente falando sobre as negociações, o jogador se mostrou ciente da conversa entre os clubes, mas se mantém focado no trabalho com a equipe argentina enquanto não tem nada definido. Na primeira fase do Campeonato Argentino, a equipe foi mal e ficou na 12ª colocação do Grupo B e agora já volta a campo para iniciar a segunda etapa.

CANAL - SPORTBUZZ

"Não sei muito, sei que estão negociando, mas mais que isso não sei. Hoje penso na partida de segunda-feira, por respeito ao clube. Veremos o que acontece nos próximos dias, mas estou feliz de estar aqui no Lanús, é minha casa. Segunda temos uma partida muito importante", contou à página Corazón Granate.

Com apenas 21 anos de idade, López viu a negociação entre Lanús e Palmeiras avançar muito na última quarta-feira, 1, e restam apenas alguns detalhes para o negócio se concretizar. Segundo informações publicadas pelo "GE", o empresário do jogador espera Luís Chebel, presidente do clube argentino, voltar ao país para encaminhar as questões finais.

López pode pintar no Palmeiras
José Manuel López (direita) é o novo alvo do Palmeiras - Crédito: Getty Images

Na última temporada, o jogador marcou 14 gols em 37 jogos e foi um dos principais goleadores da equipe. Já na atual, o atacante atuou em 19 oportunidades e já marcou sete gols, o que dá a oportunidade de ele aumentar ainda mais os seus números. Os bons desempenhos somados à baixa idade dão a López um status de promessa do futebol argentino e atrai olhares de grandes clubes para ele.