Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFLITOS!

José Carlos Peres revela pedido milionário de Sampaoli e crítica treinador:"Quer meio time do Santos"

Presidente do Peixe deu maiores detalhes da saída do técnico argentino no inicio do ano

Lucas Miluzzi Publicado em 05/05/2020, às 18h23 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - GettyImages
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - GettyImages

Nesta terça-feira, 5, José Carlos Peres voltou a falar sobre a saída de Jorge Sampaoli  do Santos. Em entrevista à Espn, o dirigente fez questão de dar detalhes sobre algumas conversas que teve com o treinador e criticou a postura do argentino nas negociações.

Mesmo tendo atritos com Sampaoli, o presidente santista não deixou de reconhecer a importância que o técnico teve na temporada passada. Além disso, ressaltou os treinamentos que eram dados e também a intensidade durante essas atividades.

"Sampaoli é uma figuraça, tremendo técnico, com treinamentos modernos. Sempre falava que treino tem que ser como jogo e isso refletia no jogo mesmo. Não temos nada para falar dele tecnicamente, mas tem gênio forte", disse.

Porém, Peres também não deixou de criticar a postura que o treinador teve em uma de suas últimas conversas que realizou com ele.

O cartola revelou que uma das justificativas para o argentino ter saído, foi pelo fato do elenco não ser tão qualificado. Mas o dirigente vê certa dualidade nessa fala de Sampaoli.

"O mais interessante é que no dia que saiu, dia 9 de dezembro, veio conversar conosco e pediu R$ 100 milhões de investimento. Falou que com esse elenco não íamos para lugar nenhum. Mas no Atlético quer meio time do Santos… Entendi mais nada", afirmou.

Para encerrar o assunto em relação ao interesse do Atlético Mineiro em jogadores do Santos, José Carlos Peres confirmou apenas uma proposta feita pelo Galo e foi para o Soteldo. As cifras não agradaram o presidente e as negociações acabaram não acontecendo.

"Quer vários. Só olhar no Google, tem um monte ventilado. O único que chegou oficial foi o Soteldo, mas nem perto do que queremos", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.