Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS RAROS!

José Carlos Peres recorda passagem de Sampaoli no Santos: "Deu lucro"

Presidente do Peixe ainda rasgou elogios ao estilo de Jesualdo Ferreira

Guilherme Assumpção Publicado em 13/07/2020, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli marcou história com o Santos - GettyImages
Sampaoli marcou história com o Santos - GettyImages

Apesar das diversas polêmicas em torno de sua saída do Santos, Jorge Sampaoli deixou boas recordações ao clube e principalmente para os torcedores. No entanto, a conturbada relação com o presidente José Carlos Peres fez com que o argentino deixasse o Peixe.

Normalmente, Peres costuma alfinetar Sampaoli durante as entrevistas que concede. Porém, o presidente do Santos surpreendeu ao falar das coisas positivas que o treinador fez e deixou para o clube paulista.

“A passagem dele deu lucro. O Santos foi o clube mais falado em 2019, não só no Brasil. Foi um lucro em termos de mídia, de exposição de marca. Obviamente fomos obrigados a fazer sacrifício, trazer alguns ativos, uns deram certo e outros não. Ficamos com alguns ativos que podemos fazer negócio e ganhar dinheiro”, analisou Peres em entrevista à Gazeta Esportiva.

Para o lugar de Sampaoli, o Santos contratou o português Jesualdo Ferreira, que possui estilo completamente diferente do antecessor. E parece que o treinador tem agradado ao dirigente santista até este momento da temporada.

“É excepcional, entendeu a política do clube, não cobra nada. Está com a gente, a relação é muito boa. Conversamos muito durante a pandemia. Santos estava demorou um pouco a engatar, mas melhoramos, estamos bem em todas as competições e temos boa expectativa. Temos que buscar títulos porque sem receita fica difícil”, elogiou Peres.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.