Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO TRANQUILO!

José Carlos Peres, presidente do Santos, revela pedido de desculpas de Sampaoli: "Não me chame de ladrão"

O mandatário do clube paulista afirmou que o ex-treinador o pediu desculpas

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/05/2020, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Carlos Peres revelou o pedido de desculpas de Sampaoli - Transmissão
José Carlos Peres revelou o pedido de desculpas de Sampaoli - Transmissão

José Carlos Peres, presidente do Santos, revelou um pedido de desculpas que recebeu do técnico argentino Jorge Sampaoli, que atualmente está no Atlético-MG.

De acordo com o relato de Peres, Sampaoli insinuou que ele é ladrão na fatídica reunião de dezembro de 2019, quando a saída ficou definida.

“Pode me chamar de tudo, mas não me chama de ladrão. Me chame de incompetente, aprendiz, estagiário de presidente. Ele deixou uma meia palavra, fui para cima. Depois me pediu desculpa. Falou que não queria ter dito isso, que gosta de mim e que fui buscar em momento ruim na Argentina. Aí ficou tudo tranquilo”, disse Peres, ao Bandsports.

José Carlos  relembrou a ida à Argentina para trazer Jorge Sampaoli e disse que valeu a pena.

“Eu fui estudar, ia buscar um treinador na Argentina. Eu tive a ideia do Sampaoli e fomos para cima. E foi nesse ponto que trabalhamos. Eu fiz um trabalho e percebi que todos querem ser ofensivos, mas nem sempre dá para ser. Tem que cuidar da cozinha primeiro. Tivemos a ideia, eu fui para contratar o Ariel Holan e me veio a ideia. Por que não ir atrás do Sampaoli? Descobri o contato do Matias, o empresário, e liguei. Conversamos, foi rápido. Ficamos no meio do caminho e fechamos o negócio”, afirmou.

Ele continuou, afirmando que tinha esperanças para 2020 e tinha certeza que o treinador faria um bom ano no clube.

“Foi valor alto, mas acho que valeu a pena. Mesmo tomando algumas goleadas, ainda assim foi legal. Time ofensivo, que agradava. Torcedores de outros times apreciavam também. Dificilmente um treinador vai ser campeão no primeiro ano. Tem que arrumar. Tínhamos esperança de 2020 ser esse ano. Sabíamos que ele faria um bom ano. Ele chegou em baixa, subiu e esteve maior que o clube. Eu tentei dar umas tesouradas para ver se acalmava, foi difícil”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.