Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA A TRETA!

José Carlos Peres entra em conflito com atual vice-presidente do Santos: "Tomar de assalto a presidência"

Orlando Rollo convocou uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, 11, e não poupou palavras ao falar do atual presidente santista.

Lucas Miluzzi Publicado em 11/11/2019, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Rollo atual vice-presidente do Santos - Reprodução/Instagram
Orlando Rollo atual vice-presidente do Santos - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 11, o vice-presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, acompanhado de ex-funcionários demitidos, por causa da má relação do vice com Peres, concedeu uma entrevista coletiva na Vila Belmiro e não poupou as palavras ao falar do atual momento político santista e também do presidente José Carlos Peres.

“O grande problema é que o presidente afastado consegue ser unanimidade. Ninguém se dá bem com ele. Todo mundo que aporta no Santos se indispõe com ele. Eu me dou bem com todo mundo. Todo mundo briga com o Peres, e o Peres briga com todo mundo. Sou apenas mais uma vítima do Peres”, disse o vice-presidente santista.

Vale ressaltar que Rollo estava afastado do cargo desde janeiro deste ano e retornou após cassar a licença e retornar ao comando do Peixe. O mandatário ainda completou seu raciocínio antes de dizer que não vai mais fazer parte da “gestão temerária”.

“Quero deixar uma coisa clara: estava licenciado há um ano e dois meses. Eu gostaria de permanecer licenciado, e o Conselho determinou meu retorno. Por mim, estava ainda afastado, porque não tenho condições de trabalhar ao lado do Peres. Ele realiza uma gestão temerária, e não quero fazer parte dessa gestão. Tento combater essa gestão, mas o presidente tem mais força política. A caneta é dele. Fui obrigado a voltar bem no período de vacância imposto pelo STJD. Não posso me omitir. O Santos não podia ficar 15 dias sem presidência. Oficiamos às entidades do futebol brasileiro que eu estaria assumindo nesses 15 dias”, completou.

Em resposta as fortes afirmações realizadas por Orlando Rollo, o atual presidente santista, José Carlos Peres, utilizou as seguintes palavras ao falar sobre a solicitação de mudanças no comitê de Gestão: “tomar de assalto” o comando do clube.

“Com interpretação equivocada e diversa, o Sr. Orlando Galante Rollo, com outras 25 pessoas buscam tomar de assalto a Presidência da Gestão Administrativa do Clube”, afirmou José Carlos Peres em resposta a Orlando Rollo.

Além disso, o cartola santista também mandou um ofício a Marcelo Teixeira, atual presidente do Conselho Deliberativo do Peixe.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.