Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

José Carlos Peres, do Santos, admite negociação com Robinho e diz que contrataria o jogador até para a reserva

Contrato do atacante com o Basaksehir, da Turquia, se encerra no próximo mês de julho

Lucas Miluzzi Publicado em 05/05/2020, às 13h35 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Santos ainda sonha em trazer Robinho de volta ao clube - Divulgação/Santos FC
Presidente do Santos ainda sonha em trazer Robinho de volta ao clube - Divulgação/Santos FC

Em entrevista à Espn, José Carlos Peres, presidente do Santos, abriu jogo sobre a possibilidade do retorno de Robinho ao clube que o revelou para o futebol. O dirigente fez muitos elogios para o craque e também destacou que o contrataria mesmo se ele fosse ficar na reserva. 

"Robinho é um Menino da Vila, gostamos muito dele. É líder, bom de vestiário, vinda dele seria excelente. Ele vai bem de qualquer forma, nem que não seja titular. Se dá bem com todos, motiva, e boa parte da torcida quer. Estamos conversando com a empresária dele, dentro dos limites do Santos e dele, sem loucura”, disse

Atualmente, o jogador de 36 anos de idade está atuando pelo Basaksehir, da Turquia. Seu contrato com a equipe termina no próximo mês de julho e o atleta descarta qualquer possibilidade de renovação contratual. 

Sabendo disso, o Peixe vem tentando conversar com o atacante e sua empresária sobre um possível retorno ao time. Robinho, inclusive, já teria dado um sinal positivo para a negociação e se mostra interessado em atuar por mais algumas temporadas pela equipe da Vila Belmiro. 

No entanto, o clube ainda tem algumas dívidas com o atacante que podem acabar prejudicando as negociações.

Segundo informações divulgadas, o Santos deve três milhões de reais ao jogador e está tentando conversar com a empresária do atleta para fechar um acordo e iniciar as conversas para um novo contrato.

Com a camisa do Basaksehir, Robinho fez apenas 36 partidas, desde que chegou, em 2019. Além disso marcou quatro gols e ainda não conseguiu conquistar títulos pela equipe turca.  


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.