Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

José Carlos Peres detona Jorge Sampaoli em coletiva: “Ele exagera em tudo”

Presidente do Santos abriu o jogo sobre a relação com o antigo treinador

Pedro Ungheria Publicado em 08/01/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Carlos Peres comentou sobre Sampaoli - Divulgação/Santos FC
José Carlos Peres comentou sobre Sampaoli - Divulgação/Santos FC

Na manhã desta quarta-feira, 8, Jesualdo Ferreira foi apresentado como o mais novo treinador do Santos FC. Durante uma coletiva de imprensa no CT Rei Pelé, o recém-contratado do Peixe abriu o jogo sobre as expectativas, responsabilidade e o que já sabia sobre alguns trabalhos anteriores do clube.

Quando comentou sobre Sampaoli, Jesualdo revelou que é de se parabenizar o que o treinador fez na ocasião. O fato de ter conseguido uma colocação tão expressiva no Campeonato Brasileiro, dentro de todas as limitações, fez com que o carinho dos torcedores fosse entendido pelo astro português.

"O que o Sampaoli fez no ano passado foi algo notável. Não estava na previsão de ninguém. Vou tirar o chapéu para os jogadores. Mas todos vocês sabem que a história de todo clube não pode parar. Para continuar a história é preciso recriar a história. O Santos ganhou tudo até hoje. Todas as competições", diz Jesualdo Ferreira.

Aproveitando a deixa, José Carlos Peres também falou sobre o ex-técnico. Um pouco mais amargo do que Ferreira, o atual mandatário do Santos desmentiu o fato de que havia ficado sem falar com Jorge e o classificou como exagerado.

"Não é verdade que fiquei cinco meses sem falar com ele. Ele exagera em tudo. Ele é gozador. É impossível. Eu estou quase que diariamente no CT, participo da vida do clube, procuro contribuir sem interferir no trabalho. Fico no administrativo/financeiro. Cinco meses é impossível”, pontuou Peres.

Jorge Sampaoli deixou o Santos no final da temporada final. Alegando questões de valores e propostas de trabalho, o argentino chegou a ser procurado pelo Palmeiras, mas, a negociação travou na hora dos acertos salariais. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.