Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO

José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson e Muriel, morre após se afogar em barragem

Sua morte foi confirmada na madrugada desta quinta-feira (25), após o corpo de bombeiros localizar seu corpo no interior do Rio Grande do Sul

Redação Publicado em 25/02/2021, às 00h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson e Muriel, morre após se afogar - Instagram
José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson e Muriel, morre após se afogar - Instagram

Infelizmente, na madrugada desta quinta-feira, 25, foi confirmada a morte de JoséAgostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense. 

Ele estava desaparecido desde às 17h de quarta-feira, 24, após mergulhar em uma barragem, localizada em uma das propriedades da família, em Rincão do Inferno, município de Lavras do Sul, a 320 km de Porto Alegre.

A informação foi confirmada pelo UOL com a assessoria de Alisson e com a polícia de Lavras do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul e a Polícia Civil de Lavras do Sul foram acionadas o mais rápido possível, mas o corpo, sem vida, só foi encontrado por volta das 22h50 da noite de quarta-feira.

Através das redes sociais, o Fluminense lamentou o falecimento: "O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares". 

Outros times e torcedores também enviaram mensagens de apoio e solidariedade aos jogadores e seus familiares.