Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO ADIADO!

Jornalista revela motivo pelo qual Andreas Pereira não veio para o Santos

Torcedor declarado do Peixe, jogador teve negociação frustrada com o clube

Guilherme Assumpção Publicado em 17/10/2019, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas Pereira quase veio para o Santos após ficar na reserva do Manchester - GettyImages
Andreas Pereira quase veio para o Santos após ficar na reserva do Manchester - GettyImages

Nesta quinta-feira, 17, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, contou detalhes sobre a quase vinda de Andreas Pereira ao Santos. O atleta do Manchester United abriu o jogo em uma conversa informal com o jornalista e afirmou que iria pedir ao técnico José Mourinho que o liberasse, mas a demissão do então treinador atrapalhou os planos do meia.

Torcedor declarado do time da Vila, Andreas revelou que estava descontente com a falta de oportunidades na equipe inglesa e que conversou com pessoas do Santos para viabilizar o empréstimo ao clube brasileiro. Porém, quando chegou ao CT do Manchester para socilitar ao treinador que fosse emprestado, Mourinho havia acabado de ser demitido. Essa situação ocorreu no final de 2018.

Assim, com a chegada do novo comandante, Ole Gunnar Solskjaer, Andreas passou a ser relacionado com mais frequência e começou a jogar com mais regularidade. Dessa forma, o sonho do jogador de defender o alvinegro praiano foi adiado. Logo depois, o brasileiro renovou seu contrato com os Reds até 2023.

Em entrevista ao site “Esporte Interativo”, no início deste ano, o meia explicou sua relação com o Santos, afirmou que pretende jogar com a camisa branca e preta e alfinetou o maior rival do Peixe.

“Eu acompanho quase todos os jogos... A entrevista chegou uma semana atrasada porque perderam... Estava invicto né. Estou acompanhando direto. Sou santista doente. Falam que o Corinthians é maior, não sei aonde”, brincou o jogador.