Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO DE RAÍ!

Jornalista revela conversas com presidente do São Paulo sobre o futuro de Raí: "Por mim, fica"

Diálogos indicam ainda que o craque teria maior protagonismo no clube na próxima temporada

Raul Vitor Publicado em 03/12/2019, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raí Souza, ex-jogador e dirigente do São Paulo - GettyImages
Raí Souza, ex-jogador e dirigente do São Paulo - GettyImages

Segundo o comentarista dos canais FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, conversas entre dirigentes do São Paulo indicam o desejo pela permanência de Raí como diretor de futebol do clube. As informações foram divulgadas pelo jornalista em seu blog no portal UOL. Na ocasião, PVC revelou  conversas com Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do São Paulo, sobre uma possível renovação com o ídolo do clube. “Por mim, ele fica”, disse Barros. 

De acordo com PVC, existem diálogos para que Raí renove seu contrato, com a chance de uma maior protagonismo. Após a derrota para o Grêmio, por 3 a 1, em Porto Alegre, Raí disse que a falta de regularidade era um certo descontentamento em todos, porém, as metas estão sendo traçadas.

“Nenhuma mudança, a ideia é essa, que ele permaneça. O que acontece é que já poderíamos ter nos classificado à fase de grupos da Libertadores. Se isso não aconteceu ainda, não estamos satisfeitos. Mas, o mais insatisfeito é o Fernando Diniz. Essa responsabilidade é compartilhada entre todos nós. O trabalho vem sendo bem feito. Obviamente, não tem a regularidade imaginada por todos nós”, disse o ídolo.

O clube paulista ocupa a sexta colocação e soma 57 pontos no Campeonato Brasileiro, três a mais que seu próximo oponente Internacional. Um triunfo diante do Inter, no Morumbi, irá garantir ao Tricolor uma vaga direta para a fase de grupos da próxima edição da Libertadores. Por isso, o São Paulo barateou o preço dos ingressos da partida, que pode ser comprados a partir de R$ 5.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.