Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Jornalista informa que Jorge Jesus deve deixar o Flamengo e aponta possível substituto; saiba mais!

Clube teria definido nome ideal para assumir o cargo caso o português deixe o rubro-negro

Guilherme Assumpção Publicado em 14/07/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus teria aceitado retornar ao Benfica - GettyImages
Jorge Jesus teria aceitado retornar ao Benfica - GettyImages

A novela envolvendo o treinador Jorge Jesus pode ter seus capítulos finais até esta sexta-feira, 17. O interesse do Benfica parece se intensificar cada vez mais e o português estaria próximo de definir seu futuro.

De acordo com as informações do jornalista Fábio Azevedo, do Fox Sports, Jesus teria decidido retornar ao Benfica logo após o término do Campeonato Carioca. O profissional garante que a decisão não deve ser alterada em caso de vitória ou perda do título do estadual.

Com esta possibilidade levantada, Fábio Azevedo ainda afirmou que o Flamengo também já teria definido o substituto para a possível saída de Jesus. Trata-se de João de Deus, atual auxiliar do treinador no Flamengo.

A chance de permanência de João de Deus acontece por conta da comissão técnica fixa do Benfica. Devido à esta situação, Jorge Jesus não teria que levar todos seus profissionais de confiança para trabalhar no clube europeu.

A ida de Jorge Jesus ao Benfica faz parte de uma tentativa do presidente Luis Felipe Vieira, que tenta recuperar o prestígio perdido desde que assumiu o comando da equipe. Apesar disso, o time português nega qualquer proposta oficial para Jorge Jesus e as conversas estariam acontecendo apenas entre o mandatário e o treinador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.