Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Absurdo! Jornalista é agredida e xingada após filmar confusão em jogo no Piauí; saiba mais!

Jornalista Emanuelle Madeira foi hostilizada após a partida entre Altos e Fluminense-PI

Redação Publicado em 06/05/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista é agredida e xingada em jogo no Piauí - Reprodução/Twitter
Jornalista é agredida e xingada em jogo no Piauí - Reprodução/Twitter
Um caso lamentável aconteceu depois da partida entre Altos e Fluminense-PI pelo Campeonato Piauiense. A jornalista EmanuelleMadeira, que trabalha para a "TV Clube", afiliada da "Globo" no Piauí, foi agredida dentro de campo depois de filmar uma briga.
Na noite desta quinta-feira, 6, a profissional filmava um bate-boca entre o técnico WallaceLemos, do Fluminense, e o presidente do Jacaré, WartonLacerda, quando teve o celular arrancado à força e foi agarrada pelo pescoço por um homem com a camisa da estafe do Altos.
As imagens mostram o exato momento em que a jornalista, que fazia a filmagem com um celular no gramado do Estádio Felipão, foi surpreendida por um homem que retirou à força o aparelho de suas mãos, a agrediu e a xingou. 
"Ei, ei, não tô sendo filmado aqui, não, moça. Pois é, pois não venha filmar ninguém aqui, não", ameaçou o homem que em seguida pega o celular da jornalista. 
Por conta do ocorrido, Emanuelle Madeira deixou o estádio escoltada pela Polícia Militar e registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor. Apesar de o homem estar vestido com um uniforme do Altos, o clube nega que ele faça parte da equipe.
Até o momento o agressor não foi localizado pelos policiais para prestar esclarecimentos sobre o acontecido. Por meio de nota, a "TV Clube" repudiou o ocorrido. 
"A jornalista Emanuele Madeira, do #ge, foi agredida por um homem que usava o uniforme do #Altos, do #Piauí, durante confusão generalizada do clube com o Fluminense-PI após partida da 9ª rodada do campeonato estadual. 
Um bate-boca entre o técnico Wallace Lemos, do Flu-PI, e o presidente do Jacaré, Warton Lacerda, desencadeou uma batalha campal na porta dos vestiários do estádio Felipão, em Altos, a 40km de Teresina. 
Enquanto filmava a briga, a profissional da TV Clube, afiliada da Globo no estado, teve o celular arrancado à força e foi agredida no braço por uma pessoa que depois a agarrou pelo pescoço se recusando a devolver o material de trabalho da jornalista.
A #RedeClube repudia de forma veemente as agressões físicas e verbais sofridas pela nossa colaboradora", escreveu.