Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEÇO TURBULENTO?

Jornalista diz que Vanderlei estaria insatisfeito no Palmeiras e treinador responde: "Fabricadas para causar atrito"

O treinador estaria insatisfeito por conta da não contratação de reforços, o que foi desmentido pelo técnico alviverde

Marcello Sapio Publicado em 28/01/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo rebate jornalista - Getty Images
Luxemburgo rebate jornalista - Getty Images

O começo de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras está sendo considerado bom. Com um futebol mais ofensivo e a boa atuação de jogadores como Lucas Lima e Ramires, o treinador tem ganhado elogios.

Porém, uma notícia divulgada na manhã desta terça-feira, 27, pelo jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo! disse que o treinador alviverde estaria insatisfeito com a diretoria.

O principal motivo seria a lerdeza nas contratações de quatro reforços, pedidos pelo técnico. Dois deles seriam Guarín, que está em conversas com o Vasco, Rony, que vive embróglio com o Athletico, mais um lateral esquerdo e um direito.

Devido a relativa proporção que levou a notícia, o treinador, por meio de sua conta no Instagram, desmentir a informação. (veja o vídeo no final da matéria)

Na legenda, ele diz: "O torcedor do Palmeiras pode ficar tranquilo. Nosso ambiente no Palmeiras é excelente, estamos todos trabalhando muito e eu estou satisfeito com tudo que está sendo feito. Me reúno diariamente com os executivos do futebol e o presidente Galiotte tem conhecimento de todo nosso o planejamento."

Durante o vídeo, que tem mais de um minuto, ele disse que "as conversas com a diretoria são internas" e ainda que a tal notícia "foi fabricada para causar atrito no Palmeiras".

Vanderlei Luxemburgo, e o Palmeiras, vão à campo na quarta-feira, 29, diante do Oeste, pelo Campeonato Paulista, às 19h15.

Leia a fala de Luxemburgo na íntegra: 

"Saiu uma notícia em que eu estou decepcionado no Palmeiras, que o Palmeiras não contratou as quatro indicações que eu fiz ao time.
Primeiro que ninguém sabe as indicações, porque foi uma conversa interna, e ao jornalista que criou essa notícia, tentando criar uma situação diferente, deveria vir ao Palmeiras para saber com o presidente, com o diretor executivo ou com o gerente se eu estou insatisfeito.
Nós estamos conversando tranquilamente, as coisas estão sendo feitas profissionalmente para que dê o resultado positivo, com tranquilidade, com calma.
Então, esse tipo de notícia são aquela que são fabricadas para tentar criar alguma área de atrito, mas eu não caio nessa, não. Estou dando uma resposta ao torcedor do Palmeiras que que eles não acreditem em bobagem"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.