Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Jornalista divide carreira de Ronaldinho em três fases: “Nos escravizou e nos frustrava”

Profissional da comunicação se revelou impactado com a situação que o astro passa

Pedro Ungheria Publicado em 09/03/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque segue detido em uma penitenciária de segurança máxima, no Paraguai - GettyImages
Craque segue detido em uma penitenciária de segurança máxima, no Paraguai - GettyImages

Um dos assuntos que mais está dando o que falar nas mídias esportivas é a detenção de Ronaldinho Gaúcho. O astro brasileiro foi preso no Paraguai após entrar no país sul-americano com documentações falsas.

Durante o Redação SporTV desta segunda-feira, 9, os jornalistas entraram no assunto e classificaram o ocorrido como algo extremamente triste, justamente pelo fato de se tratar de um dos maiores ídolos da história do futebol nacional.

Carlos Eduardo Mansur foi categórico em dividir a trajetória do ex-camisa 10 da Seleção Brasileira em três fases, o que deixou boa parte dos telespectadores impactados.

“No primeiro, ele nos encantou por alguns anos. Menos que nós esperávamos. Num segundo, ele nos escravizou e nos frustrava e agora num terceiro, como ídolo e sendo de carne e osso, acerta e erra. E acaba nos chocando”, disse ele.

Já Marcelo Barreto revelou que, por conhecer Ronaldinho além da fama, acredita que seu semblante de felicidade esconde uma tristeza profunda, principalmente por estar vivenciando algo tão complicado em sua vida pessoal.

“Ele passa pra muita gente a imagem da alegria, de um cara que vive sorrindo, inclusive pro meu filho. Mas a imagem que ele me passa é de tristeza. É uma sensação de alguém que viu um pouco mais o Ronaldinho e a sua carreira”, pontuou.

DEFESA SOLICITA MUDANÇA!

Em meio a toda a repercussão causada, os advogados de Ronaldinho estão agindo prontamente para acabar, o mais rápido possível, com esta mancha na carreira do craque. De acordo com informações veiculadas pelo Globo Esporte, o caso pode ter novidades nesta terça-feira, 9.

Uma audiência foi marcada a para esta manhã quando serão revistas as medidas contra R10 e Assis. O responsável pela decisão será o juiz Gustavo Amarilla. O jogador e seu irmão, entretanto, não estarão presentes, apenas seus advogados participarão.

A pedida principal dos responsáveis pela defesa de R10 é que a pena tenha uma mudança para prisão domiciliar, fazendo com que ele deixe, o mais rápido possível, a penitenciária de Assunção.

Caso a Justiça concorde com a prisão domiciliar, Ronaldinho e Assis seguirão detidos, mas em algum imóvel residencial na capital Assunção. Se este passo der certo, os advogados passarão a tentar o segundo recurso para permitir que os dois retornem ao Brasil.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.