Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRÍTICAS

Jornalista dispara contra declarações de Juninho Pernambucano: "Você é uma vergonha"

Dirigente do Lyon concedeu entrevista ao jornal inglês The Guardian

Guilherme Assumpção Publicado em 08/07/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juninho é dirigente do Lyon - GettyImages
Juninho é dirigente do Lyon - GettyImages

Atualmente trabalhando como dirigente do Lyon, o ex-meio-campista Juninho Pernambucano deu uma entrevista que deu o que falar para o jornal inglês Guardian. Durante as suas falas, o profissional tratou de diversos temas e entrou no meio da política brasileira.

A declaração de Juninho sobre o fato de não conversar com 90% dos familiares por terem adotado lados opostos na eleição brasileira desagradou o jornalista Rica Perrone, que utilizou seu canal no Youtube para disparar contra o ídolo do Vasco.

“Não consigo comentar mais sobre a volta do futebol sem que as pessoas se dividam em esquerda e direita. Hoje em dia todo mundo tem opinião sobre essa m..., misturam coisas que não têm nada a ver. Aí você vê Juninho Pernambucano falando as b... que ele fala. Ele é tão tolerante que não fala com 90% da família dele porque apoiaram quem ele não apoia”, detonou Rica.

“Você é uma vergonha, Juninho. A sua sorte é que você batia falta. Se você não batesse bem na bola, provavelmente você tinha passado necessidade na vida. Você é muito burro, limitado e ignorante”, acrescentou.

O SportBuzz entrou em contato com Juninho Pernambucano para um possível posicionamento em relação às críticas, mas não obtivemos resposta até a publicação desta matéria.

ENTENDA!

Na conversa, Juninho não se restringiu somente aos esportes. Ao falar sobre o Brasil, que sofre com a pandemia de COVID-19, ele entrou em um tema, também polêmico, a política no país. Quanto ao atual governo de Jair Bolsonaro, o ex-jogador disse que não tem mais contato com parte de sua família por conta de opção política.

"Bolsonaro é um filhote do WhatsApp e das fake news. As pessoas que apoiavam Bolsonaro eram maioria e foi minha decisão me afastar delas", afirmou o ex-jogador, que completou com o seguinte raciocínio:

"O establishment no Brasil não tem empatia e quer que nós não tenhamos também. A elite [econômica brasileira] não entende o tamanho das desigualdades financeiras no país que, se aumentarem, causarão violência. Estamos assistindo isso se desenrolar agora".


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.