Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Jornalista detona postura do Flamengo e dispara:"É realmente lamentável"

Nova medida provisória, que altera o modelo de direitos de transmissão esportivos no Brasil, vem gerando polêmica

Lucas Miluzzi Publicado em 25/06/2020, às 16h26 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolfo Landim é presidente do Flamengo - GettyImages
Rodolfo Landim é presidente do Flamengo - GettyImages

O Flamengo voltou a ser duramente criticado em relação a sua postura diante da nova medida provisória, que altera o modelo de direitos de transmissão esportivos no Brasil. Dessa vez, quem não concordou com as recentes atitudes rubro-negras foi Juca Kfouri, em fala ao programa "Posse de Bola". 

O jornalista afirmou que a simpatia pelo futebol e conquistas que o clube vinha tendo nos últimos meses está caindo devido as últimas polêmicas com as quais o Mengão teve seu nome envolvido. Juca ainda criticou a criação da MP e da maneira como foi feita. 

"O Flamengo tinha, evidentemente, uma imagem de profunda simpatia pelo futebol que o time do Flamengo vem jogando. E temo que isso acaba se esvaindo também, porque está demais. Ele sacou uma medida provisória, que é uma coisa absolutamente nebulosa, polêmica, sem a menor necessidade. Não se faz uma medida provisória por causa de transmissão de futebol e sem que os outros clubes tenham sido ouvidos, consultados", disse. 

O jornalista ainda destacou que o Flamengo está perdendo suas raízes com essas atitutes e seu posto de líder de movimentos modernizadores. Kfouri não poupou palavras ao falar sobre a atual administração da equipe carioca. 

"Em vez de o Flamengo assumir a postura que historicamente deveria ser do Flamengo, de puxar o trem do futebol brasileiro pela pujança do Flamengo, liderar o movimento modernizador, o Flamengo está fazendo mais do mesmo, está fazendo pequenas espertezas, e isso é realmente lamentável", finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.