Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Jornalista detona passagem de Sampaoli na seleção da Argentina: "Jogadores mandaram no vestiário"

Treinador não conseguiu ter bom desempenho durante a Copa do Mundo de 2018

Guilherme Assumpção Publicado em 19/05/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli fracassou na Argentina - GettyImages
Sampaoli fracassou na Argentina - GettyImages

A chegada do treinador Jorge Sampaoli ao futebol brasileiro aconteceu logo após sua passagem pelo comando da seleção da Argentina. Na Copa do Mundo de 2018, ficou evidente a falta de controle do técnico sobre os jogadores e a campanha na competição não atingiu o objetivo esperado.

Porém, com o trabalho realizado no Santos, Sampaoli teve seu fracasso na seleção esquecido por muitos amantes do futebol. Através do estilo ofensivo e ousado, o treinador ganhou fama e reconhecimento no Brasil.

Só que parece que os argentinos não esqueceram a passagem de Sampaoli por lá. Na noite da última segunda-feira, 18, o jornalista Juan José Buscalia, da Fox Sports, participou de uma live com o portal RedGol e detonou o trabalho do comandante.

“O Sampaoli não deve nem ter ido ao Mundial. Ele foi podado antes de chegar ao torneio. Dois meses antes da Copa do Mundo, ele afirmou que o Mascherano não estava no grupo, mas na convocação ele apareceu de maneira surpreendente. Quando a autoridade de técnico é cortada, não tem mais sentido estar ali. Os jogadores mandaram no vestiário. O erro do Sampaoli foi não sair mais cedo”, relembrou o jornalista.

“Naquela seleção havia jogadores mais históricos e com uma representatividade maior que a do técnico, onde não o apoiaram e tiveram mais decisão que a própria comissão técnica”, analisou Buscalia.

Atualmente, Sampaoli comanda o Atlético Mineiro e tenta recolocar o time no caminho das vitórias novamente. Para isso, o argentino solicitou a contratação de alguns jogadores de sua confiança para o restante da temporada.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.