Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Jornalista detona jogador do Atlético Mineiro em programa de TV: "Esse Jair é uma bosta"

Léo Gomide polemizou durante intervalo da atração e se retratou após repercussão do caso

Guilherme Assumpção Publicado em 06/03/2020, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair foi duramente criticado pelo jornalista - Transmissão Galo TV
Jair foi duramente criticado pelo jornalista - Transmissão Galo TV

Um fato chamou bastante atenção nesta sexta-feira, 06. Durante o programa “Os Donos da Bola”, de Minas Gerais, uma declaração polêmica do jornalista Léo Gomide sobre o jogador Jair, do Atlético Mineiro, mexeu com os internautas.

A atração estava fazendo uma live nas redes sociais durante o intervalo e a discussão girava em torno de Jadsom, do Cruzeiro e Jair, do Galo. Ambos se enfrentam no clássico mineiro deste sábado, 07, pelo Campeonato Mineiro.

Léo Gomide participava do programa "Os Donos Da Bola" (Crédito: Transmissão Band)

Porém, a opinião de Gomide sobre o desempenho de Jair revoltou os torcedores do Atlético, que enxergaram a declaração como “falta de respeito ao jogador”. Os outros presentes no programa tentaram conter a situação e passaram a elogiar o meio-campista.

“Esse Jair é uma bosta. Jair é um dos piores jogadores do Atlético”, disse o jornalista antes de ser interrompido pelo apresentador Héverton Guimarães. “Que isso, a live está aberta. O povo está vendo você falar isso aí”, defendeu o apresentador.

A fala do jornalista teve grande repercussão no Twitter e os fãs relembraram uma forte discussão de Léo com o treinador Oswaldo de Oliveira. Na ocasião, o comandante treinava o Atlético e não gostou da pergunta do jornalista após uma partida. Oswaldo partiu para cima de Gomide e teve que ser contido pelos repórteres presentes no local.

Após a polêmica declaração, Gomide decidiu se retratar em seu Twitter oficial. O jornalista pediu desculpas ao meio-campista Jair e explicou o fato que aconteceu durante o programa.

“Me desculpo primeiramente com o ser-humano Jair e também com o atleta. Desculpas também à instituição e aos torcedores. Tal fato serve como aprendizado sobre postura como profissional e maneira de lidar com o ofício. Neste momento não há muitas justificativas. Desculpe! Durante a edição do Os Donos da Bola desta sexta-feira utilizei uma palavra inapropriada para me referir ao atleta Jair. Tal comentário, que é inaceitável e nunca foi do meu feitio em qualquer análise, foi feito durante o intervalo, mas o mesmo é transmitido online e captado”, escreveu Gomide.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.