Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETONOU!

Jornalista detona ex-treinador de São Paulo e Santos:"Tinha Bruno Henrique, Gabigol, Rodrygo e não fez nada"

Mauro Cezar Pereira ainda questionou a revelação do técnico sobre uma possível chegada de Martinelli ao Tricolor

Lucas Miluzzi Publicado em 06/05/2020, às 18h11 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca teve passagem pelo Santos e São Paulo - GettyImages
Cuca teve passagem pelo Santos e São Paulo - GettyImages

Em participação no programa Posse de Bola, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre as passagens de Cuca pelo São Paulo e Santos.

O comentarista questionou algumas falas que o treinador deu sobre uma possível chegada de Gabriel Martinelli ao Tricolor do Morumbi, na época em que comandava a equipe. 

O técnico, recentemente, disse ao Uol que tentou trazer o garoto para o São Paulo, mas não conseguiu evitar sua ida ao Arsenal.

Mauro Cezar se pronunciou sobre o assunto e criticou Cuca, afirmando que é  muito fácil  ficar indicando jogadores que se destacam em times que estão jogando campeonatos com visibilidade. 

"Estava vendo agora uma nota até do nosso amigo PVC falando que o Cuca indicou o Martinelli para o São Paulo, mas o Arsenal já conhecia há mais tempo. O Cuca indicou o Martinelli quando todo mundo sabia que era o Martinelli. É muito fácil esses técnicos de sempre, como o Cuca, ficarem indicando jogadores que se destacam em times que estão jogando o Campeonato Paulista ou um campeonato que tenha visibilidade. E é a velha muleta, pedir jogador", eplicou.

O jornalista ainda continuou falando sobre os recentes trabalhos do treinador em seus últimos clubes. Ele destacou, negativamente, a passagem pelo Santos, quando teve a oportunidade de formar um trio de ataque com Gabigol, Bruno Henrique e Rodrygo.

"Tinha Bruno Henrique, tinha o Gabigol e tinha o Rodrygo, não fez nada. Com o Rodrygo em meio ano, o Sampaoli fez mais", concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.