Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Jornalista destaca permanência de Fábio no Cruzeiro: "Ratifica condição de lenda"

Arthur Dapieve exaltou idolatria do goleiro e comparou decisão com a de Jefferson no Botafogo, em 2014

Gabriela Santos Publicado em 15/01/2020, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista destaca permanência de Fábio no Cruzeiro - GettyImages
Jornalista destaca permanência de Fábio no Cruzeiro - GettyImages

Um dos ídolos do Cruzeiro, Fábio garantiu sua permanência na Raposa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2020. A decisão do goleiro celeste foi comparada à de Jefferson, em 2014, após o rebaixamento do Botafogo.

Durante o programa Redação SporTV desta quarta-feira, o jornalista convidado Arthur Dapieve enalteceu o jogador e afirmou que Fábio ratifica sua condição de ídolo do clube.

“Ratifica a condição de lenda dele no Cruzeiro. Ele decide ficar, similar a uma decisão que o Jefferson tomou alguns anos atrás quando o Botafogo é rebaixado, o Jefferson era titular da seleção brasileira e falou: "Eu fico". E aí a dimensão do Jefferson, que já era enorme, se tornou um dos ícones da história do Botafogo. Assim como o Fábio já é, apenas ratifica essa circunstância no caso do Cruzeiro”, analisou.

Na noite da última terça-feira, Fábio usou sua conta oficial no Instagram para falar sobe as negociações que tem com o Cruzeiro para permanência ou não no clube em 2020. Mas sinalizou o “fico” e segue treinando com o eleco. O goleiro diz que aguarda o clube a diretoria resolver “situações mais delicadas”.

Ver essa foto no Instagram

Grande nação Cruzeirense Segue a verdade Estou aguardando o Cruzeiro resolver situações mais delicadas e tranquilo fazendo meu trabalho, as notícias e matérias que saem é pura especulação, o Cruzeiro sabe quem sou e conhece o atleta que a 15 anos trabalha no Clube, por isso estamos ambos tranquilos, as especulações de que estamos tratando, negociando, dificultando, facilitando o que seja, notícias inverídicas são somente para tumultuar um ambiente que precisa ter paz nesse momento. Se existe dúvida da minha lealdade ou identificação com o clube é porque não me conhecem. Irei me empenhar em fazer o máximo para se adequar na realidade do Cruzeiro. Tive tantas oportunidades para sair e não seria agora no pior momento do Cruzeiro que eu iria sair, sei bem que o ano de maior cobrança será esse ano de 2020 e lutarei até o fim com vocês!!! Então parem de especulações e julgamentos e aguardem. Estou trabalhando e me dedicando dia a dia. Tive uma única conversa com o Pedro BH, infelizmente ele saiu, passei a conversa que tive com ele para o Ocimar, que passaria para o CEO e me dariam uma resposta, pronto, foi somente isso o que houve, o porque de não estar resolvido ainda, eu mesmo falo: Em nenhum momento falei em não seguir no Cruzeiro, então não trago preocupações para o Clube que já está cheio delas, sigo trabalhando. Desde o último jogo já estava certo junto com minha família que permaneceria, então descansem e continuem apoiando de forma honesta e limpa, sem tumultuar ou espalhar notícias que não são verdadeiras. TMJ Cruzeiro #cruzeiro

Uma publicação compartilhada por Fabio Goleiro (@fabiogoleirooficial) em


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.