Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CRUZEIRO

Jornalista destaca permanência de Fábio no Cruzeiro: "Ratifica condição de lenda"

Arthur Dapieve exaltou idolatria do goleiro e comparou decisão com a de Jefferson no Botafogo, em 2014

Gabriela Santos Publicado em 15/01/2020, às 20h26

Jornalista destaca permanência de Fábio no Cruzeiro
Jornalista destaca permanência de Fábio no Cruzeiro - GettyImages

Um dos ídolos do Cruzeiro, Fábio garantiu sua permanência na Raposa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2020. A decisão do goleiro celeste foi comparada à de Jefferson, em 2014, após o rebaixamento do Botafogo.

Durante o programa Redação SporTV desta quarta-feira, o jornalista convidado Arthur Dapieve enalteceu o jogador e afirmou que Fábio ratifica sua condição de ídolo do clube.

“Ratifica a condição de lenda dele no Cruzeiro. Ele decide ficar, similar a uma decisão que o Jefferson tomou alguns anos atrás quando o Botafogo é rebaixado, o Jefferson era titular da seleção brasileira e falou: "Eu fico". E aí a dimensão do Jefferson, que já era enorme, se tornou um dos ícones da história do Botafogo. Assim como o Fábio já é, apenas ratifica essa circunstância no caso do Cruzeiro”, analisou.

Na noite da última terça-feira, Fábio usou sua conta oficial no Instagram para falar sobe as negociações que tem com o Cruzeiro para permanência ou não no clube em 2020. Mas sinalizou o “fico” e segue treinando com o eleco. O goleiro diz que aguarda o clube a diretoria resolver “situações mais delicadas”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grande nação Cruzeirense Segue a verdade Estou aguardando o Cruzeiro resolver situações mais delicadas e tranquilo fazendo meu trabalho, as notícias e matérias que saem é pura especulação, o Cruzeiro sabe quem sou e conhece o atleta que a 15 anos trabalha no Clube, por isso estamos ambos tranquilos, as especulações de que estamos tratando, negociando, dificultando, facilitando o que seja, notícias inverídicas são somente para tumultuar um ambiente que precisa ter paz nesse momento. Se existe dúvida da minha lealdade ou identificação com o clube é porque não me conhecem. Irei me empenhar em fazer o máximo para se adequar na realidade do Cruzeiro. Tive tantas oportunidades para sair e não seria agora no pior momento do Cruzeiro que eu iria sair, sei bem que o ano de maior cobrança será esse ano de 2020 e lutarei até o fim com vocês!!! Então parem de especulações e julgamentos e aguardem. Estou trabalhando e me dedicando dia a dia. Tive uma única conversa com o Pedro BH, infelizmente ele saiu, passei a conversa que tive com ele para o Ocimar, que passaria para o CEO e me dariam uma resposta, pronto, foi somente isso o que houve, o porque de não estar resolvido ainda, eu mesmo falo: Em nenhum momento falei em não seguir no Cruzeiro, então não trago preocupações para o Clube que já está cheio delas, sigo trabalhando. Desde o último jogo já estava certo junto com minha família que permaneceria, então descansem e continuem apoiando de forma honesta e limpa, sem tumultuar ou espalhar notícias que não são verdadeiras. TMJ Cruzeiro #cruzeiro

Uma publicação compartilhada por Fabio Goleiro (@fabiogoleirooficial) em

 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!