Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Jornalista critica interesse de clube em goleiro Bruno e questiona: "Fazem esse tipo de ressocialização com outras pessoas?"

A comentarista do SporTV falou sobre a possível contratação do jogador pelo Operário-MT

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/01/2020, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista criticou o interesse do clube - GettyImages
A jornalista criticou o interesse do clube - GettyImages

O goleiro Bruno continua causando polêmica por onde passa!

O clube do Mato Grosso, Operário-MT, demonstrou interesse em contratar o jogador que está em liberdade provisória.

Depois de protestos de torcedores do clube, que não gostaram nada da possível contratação do atleta, a jornalista do SporTV, Renata Mendonça falou sobre o caso e o classificou como complexo.

“Todos esses clubes alegam que estão a favor da ressocialização, de reintegrar o Bruno à sociedade, dar uma segunda chance. Eu acho que é extremamente válida essa discussão. Mas será que esses clubes fazem esse tipo de ressocialização com outras pessoas além do goleiro Bruno? Eles contratam outras pessoas que saíram, ex-presidiários, para serem roupeiros, jardineiros…”, questionou a comentarista.

Renata continuou a crítica e apontou sua insatisfação com o assunto, perguntando se a ressocialização vale para todos ou somente para o goleiro, que ainda cumpre pena pela morte da ex-namorada, Eliza Samúdio.

"Estão preocupados com a questão da ressocialização para além do goleiro Bruno? Ou só quando é o goleiro Bruno que interessa a ressocialização? Tem muita gente que sai, depois de cumprir pena, que está procurando emprego”, questionou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.