Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEMBARCANDO EM SP...

Jornalista crava time do interior como destino de Paulo Pelaipe, ex-diretor do Flamengo

O dirigente anunciou o seu desligamento do clube carioca na última quinta-feira, 16, e disse estar fechado com time paulista

Marcello Sapio Publicado em 17/01/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelaipe irá fechar com time do interior de São Paulo - Reprodução TV Fla/ Youtube
Pelaipe irá fechar com time do interior de São Paulo - Reprodução TV Fla/ Youtube

A última quinta-feira, 16, foi de surpresas para a cúpula e futebol do Flamengo. A saída do diretor de futebol Paulo Pelaipe surpreendeu, principalmente a torcida do time.

Em entrevista a Benjamin Back, para o canal por assiantura Fox Sports, Pelaipe revelou que estava deixando o Flamengo para assinar com um clube paulista, mas não revelou qual.

Em dezembro, o dirigente esteve na mira do Palmeiras para o lugar e Alexandre Mattos, mas não avançou e o alviverde acabou fechando com Anderson Barros, que estava no Botafogo.

Porém, o "suspense" que envolve a nova casa de Pelaipe pode ter chegado ao fim. O jornalista Jorge Nicola afirmou que o destino será o São Caetano.

O Azulão, que viveu seus tempos áureos no começo do século, encontra-se atualmente na A-2 do Campeonato Paulista (equivalente a uma segunda divisão) e na Série D do Brasileirão, por ter ganhado a Copa Paulista.

Ainda segundo Nicola, a ida muito se deve ao aporte que Saul Klein, herdeiro de uma famosa rede de lojas de móveis, que volta ao São Caetano como investidor.

Klein ficou por mais de 20 anos à frente do São Caetano, momeno onde levou o time a competições importantes, como a uma final de Libertadores.

Porém, por conta e desavanças com o presidente, o empresário saiu do clube e adquiriu a Ferroviária.

Tal saída deixou o Sã Caetano à beia da falência, com atrasos de salários e até um pedido dos jogadores para a volta do investidor.

Antes do Azulão, Pelaipe trabalhou no Grêmio e no Flamengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.