Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Jornalista afirma que é impossível o Fluminense vencer o Flamengo e ser campeão do Campeonato Carioca

Fábio Sormani ainda afirmou que seria "muito legal" para o campeonato se o Flu vencesse

Lucas Miluzzi Publicado em 08/07/2020, às 18h28 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Flamengo e Fluminense discutindo - GettyImages
Jogadores de Flamengo e Fluminense discutindo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 8, Fábio Sormani, comentarista dos canais Fox Sports, em declaração durante o programa "Fox Sports Rádio, gerou uma grande polêmica ao cravar que seria impossível o Fluminense ser campeão carioca em cima do Flamengo. 

Apesar de colocar o rubro-negro como o favorito para ser campeão estadual nesta temporada no Rio de Janeiro, Sormani garantiu que para a competição seria "muito legal" se o Tricolor das Laranjeiras vencesse. No entanto, fez algumas ponderações sobre o tema.

"Seria muito legal para o campeonato se o Fluminense vencesse, porque aí teríamos mais dois jogos. Numa melhor de três, é impossível o Fluminense ganhar dois jogos do Flamengo. Pode até ganhar a Taça Rio hoje, mas na final vai dar Flamengo", afirmou.

Para quem não se lembra, a Taça Rio corresponde ao segundo turno do Campeonato Carioca. Como o primeiro foi vencido pelo Flamengo, a partida desta quarta-feira, 8,  pode marcar o título por completo para o rubro-negro e também evitaria uma possível melhor de três, caso o Fluminense vencesse está final. 

MAIS POLÊMICAS ANTES DA PARTIDA!

A tarde desta quarta-feira, 8, foi agitada nos bastidores de Flamengo e Fluminense. Toda a polêmica se deu, depois da equipe rubro-negra conseguiu uma liberação para poder televisionar a final da Taça Rio, que ocorre no Maracanã, às 21h30. A priori teria transmissão exclusiva do Tricolor da Laranjeiras. 

O atual campeão da Libertadores conseguiu essa brecha, apóso TJD-RJ decidiu autorizar o clube rubro-negro a levar as emoções do clássico através de seus canais oficiais. De acordo com as informações do portal UOL Esportes, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro solicitou a permissão da transmissão e acabou tendo o pedido aceito no final da tarde.

Sabendo da autorização, o Fluminense emitiu uma nota e ironizou o Flamengo e sua postura em relação a transmissão da decisão do Campeonato Carioca. Por fim, ainda negou qualquer imbróglio com a Rede Globo e afirmou que as notícias que estão saindo sobre isso são mentirosas. 

"O Fluminense Football Club, sensibilizado com a incomparável sensibilidade e empatia do Flamengo, esclarece que não tem qualquer problema com o Grupo Globo e que todos os brasileiros poderão assistir a partida através da FluTV.

A ideia de que há qualquer imbróglio entre o Fluminense e o Grupo Globo é mentirosa e deveria compor o rol de investigações da CPI das Fake News. Logo em seguida o Tribunal da FERJ, de forma ilegal,  deu a liminar para que o Flamengo descumpra a lei.

Agradecemos ao Flamengo, mas nos manteremos dentro da lei. A transmissão cabe ao Fluminense, que a fará e ficamos no aguardo pra ver se o Flamengo cumprirá o que defendeu"


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.