Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CURIOSIDADE!

Jornal revela 'promessa' de Messi à esposa sobre futuro da carreira; entenda!

Messi teria prometido à esposa Antonella que vai jogar em outro clube daqui dois anos

Redação Publicado em 12/08/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi teria feito uma promessa à esposa Antonella - GettyImages
Messi teria feito uma promessa à esposa Antonella - GettyImages

Após ser confirmado como reforço do PSG, Lionel Messi vem tendo seu nome envolvido em diversos assuntos no futebol mundial. No entanto, o suposto acordo do atacante com a esposa Antonella Roccuzzo vem chamando bastante atenção.

Nesta quinta-feira, 12, o jornal francês Le Parisien divulgou uma informação para lá de curiosa. Segundo a publicação, Messi teria prometido à esposa que não vai encerrar a carreira no PSG. Assim, o atacante pretende cumprir o acordo apenas até 2023.

Ainda segundo a publicação francesa, Messi já teria escolhido qual clube será o destino final para sua carreira. Na promessa à esposa Antonella Roccuzzo, o argentino teria afirmado que vai vestir a camisa do Inter Miami, clube administrado por David Beckham.

Em teoria, ele fez uma promessa à sua esposa, Antonella Roccuzzo: em 2023, encerrará sua carreira na Europa e seguirá jogando no Inter Miami, time de David Beckham nos Estados Unidos, para brigar pelo título da MLS, a liga norte-americana de futebol”, escreveu o jornal.

Vale destacar que o Inter Miami já teve seu nome ligado ao futuro de Messi por algumas vezes. Além disso, o craque adquiriu recentemente um apartamento luxuoso nos Estados Unidos e teria indicado a ida ao clube daqui três anos.

VEJA O APARTAMENTO!

Após levantar o troféu da Copa América com a Argentina, Messi seguiu curtindo os momentos de descanso ao lado da família. Antes de definir o futuro da carreira, o atacante pareceu estar interessado no mercado imobiliário.

De acordo com as informações do site The Real Deal, especializado em negócios imobiliários, Messi teria comprado um apartamento na luxuosa Porsche Tower, edifício bastante conhecido em Miami, nos Estados Unidos.

Ainda segundo a publicação, o edifício de luxo conta com seis piscinas, spa, cabanas, academia de ginástica, sala de ioga, cozinha para chef, playground, champagne bar e adega. Vale lembrar que Messi chegou a ser especulado para jogar nos Estados Unidos.

*Texto sobre o apartamento originalmente publicado no site “Revista Notícias”.