Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Jornal revela possível lista de dispensa do Real Madrid; saiba mais!

Clube espanhol estaria disposto a abrir mão de importantes jogadores

Guilherme Assumpção Publicado em 10/08/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid preparou lista de dispensa - GettyImages
Real Madrid preparou lista de dispensa - GettyImages

Após a eliminação precoce nas quartas de final da Champions League, o Real Madrid já começou a planejar o início da próxima temporada do futebol europeu. Com alguns problemas para resolver no elenco, o time também pensa na contratação de jogadores.

Nesta segunda-feira, 10, uma notícia para lá de surpreendente agitou os torcedores da equipe nas redes sociais. De acordo com o jornal As, a equipe separou uma lista de dispensa com a presença de nove jogadores.

James Rodríguez, Gareth Bale, Luka Jovic, Mariano, Brahim Diaz, Isco, Marcelo, Lucas Vázquez e Nacho são os nomes apontados pelo jornal e que não estariam nos planos de Zidane para a próxima temporada.

Algumas situações são surpreendentes como o caso de Isco e Marcelo. Porém, a expectativa era de que os demais jogadores deixassem mesmo o Real Madrid. O maior problema tem sido com Bale, que foi flagrado jogando golfe em dia de jogo da Champions League.

Com todos estes detalhes, os jogadores do Real Madrid curtem seus momentos de férias após o título de LaLiga e a eliminação na Champions diante do Manchester City.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.