Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O HOMEM ESTÁ FELIZ!

Jornal revela bastidores de Messi no PSG e aponta 'dificuldade'; entenda!

Apesar disso, Messi demonstra estar muito feliz no PSG

Redação Publicado em 18/08/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi demonstra estar muito feliz no PSG - GettyImages
Messi demonstra estar muito feliz no PSG - GettyImages

Após ser anunciado pelo PSG, o craque Lionel Messi vive momentos de pura alegria nos bastidores. Muito satisfeito com o ambiente do elenco, o argentino demonstra estar bastante empolgado para iniciar a temporada.

De acordo com as informações do jornal Sport, Messi está totalmente adaptado ao Paris Saint-Germain. Além de conviver com pessoas próximas, o argentino vive momentos de tranquilidade nos bastidores.

Segundo a publicação, Messi sofreu bastante nas últimas temporadas no Barcelona por conta do ambiente no vestiário. Agora, o craque parece estar muito contente com os novos companheiros e com a alegria adotada no dia a dia de trabalho.

Depois do nervosismo inicial, Messi está muito mais tranquilo vendo a recepção do vestiário do PSG. A chave foi encontrar um setor que parecesse muito familiar. Além disso, o jogador já confessou que não vivia em um ambiente tão bom há anos”, escreveu o jornal.

Apesar disso, Messi ainda tenta definir algumas questões fora das quatro linhas. Segundo a publicação, o craque busca acelerar a procura por um imóvel, além de encontrar uma boa escola para os três filhos.

Mesmo com a dificuldade inicial, Messi vem sendo bastante ajudado pelos companheiros e pela diretoria do PSG, que vem indicando lugares e apontando as melhores escolhas para o craque e sua família.

Jogadores como Neymar, Di Maria e Leandro Paredes tornaram as coisas muito mais fáceis para ele nos primeiros tempos em Paris. Nesses primeiros treinamentos, ele também está muito conectado e em boa sintonia com os grandes líderes da equipe. Portanto, sua única preocupação agora é encontrar um lar e uma escola para as crianças”, contou o jornal.