Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ?

Jornal revela 'atrito' nos bastidores do PSG por conta de Donnarumma; entenda!

Donnarumma chegou recentemente ao PSG e já foi envolvido em uma polêmica

Redação Publicado em 02/09/2021, às 21h38

Donnarumma chegou recentemente ao PSG - GettyImages
Donnarumma chegou recentemente ao PSG - GettyImages

Com um elenco extremamente estrelado, o PSG já tem os primeiros ruídos nos bastidores. Nesta quinta-feira, 02, o goleiro Donnarumma foi envolvido em um suposto racha no grupo de jogadores por conta de Keylor Navas.

De acordo com as informações do jornal Corriere dello Sport, Donnarumma não deve ser escalado no time titular neste primeiro momento. Isso porque o elenco do Paris Saint-Germain nutre grande amizade com Keylor Navas, que vem sendo o titular da posição.

 

Segundo a publicação, o vestiário do PSG é favorável pela manutenção de Keylor Navas como titular. Assim, a situação pode se tornar bastante complicada por conta da disputa por posição com Donnarumma, que não deve aceitar facilmente a reserva.

Pochettino não poderá mais brincar de esconde-esconde e terá que escolher entre Donnarumma ou Keylor Navas, quando certamente iniciando uma crise em seu gol por causa do que for apontado como reserva”, escreveu o jornal.

E, com o passar do tempo, a convivência pode não ser nada fácil, como já se fala nos bastidores do Paris. [...] Vale lembrar que o vestiário do PSG é dominado pela língua espanhola, a mesma que Navas fala”, completou a publicação.

Até o momento, Donnarumma foi relacionado em apenas uma partida. No entanto, a situação é explicada pela demora do goleiro para retornar das férias depois da disputa da Eurocopa. Com poucos treinos, o italiano vem se esforçando para buscar seu espaço.

Donnarumma assistiu à estreia de Lionel Messi contra o Reims do banco de reservas no último domingo. No 2º tempo, ele até aqueceu, mas só apareceu nas fotos quando foi comemorar a vitória com os companheiros de equipe ao apito final”, encerrou o jornal.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!