Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Jornal argentino rasga elogios para atuação de Cazares no Fluminense

Cazares teve papel fundamental no empate do Fluminense com o River Plate

Redação Publicado em 23/04/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares vem se destacando no Fluminense - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Cazares vem se destacando no Fluminense - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Na noite da última quinta-feira, 22, o Fluminense finalmente estreou na fase de grupos da Libertadores após oito anos de ausência no torneio. Diante do River Plate, a equipe até levou um susto, mas contou com o brilho de Cazares e Fred para buscar o empate em 1 a 1.
Ao sofrer um gol logo no início do jogo, o Fluminense não se abateu e seguiu confiante para buscar o empate. No entanto, a equipe encontrou bastante dificuldade para superar a marcação rival na primeira etapa.
Diante disso, Roger Machado decidiu modificar a escalação do Tricolor e optou pela entrada de Cazares no meio-campo. E a mudança de postura foi percebida pouco tempo depois. Com bons passes e técnica refinada, o meia foi fundamental para a recuperação do Fluminense.
Foi dele o passe para o gol de empate marcado por Fred. Além disso, Cazares também teve boas chances para concretizar a virada no placar, mas acabou parando na ótima atuação do goleiro argentino Armani.
Por conta da boa atuação com a camisa do Fluminense, Cazares foi alvo de muitos elogios de jornalistas brasileiros e até mesmo argentinos. Na análise do jornal Olé, o equatoriano teve seu desempenho bastante elogiado pelos analistas.
Técnica e velocidade. Garoto equatoriano se tornou um homem”, foram algumas das frases utilizadas pelo jornal argentino.

CHEGADA RECENTE AO FLUMINENSE

Mesmo com pouco tempo de convívio no Fluminense, Cazares já é visto como uma peça para lá de importante no esquema de Roger Machado. Até o momento, o meia vem sendo escalado no banco de reservas, mas o desempenho alcançado já cativa um lugar no time titular.
Após rápida negociação com o Corinthians, Cazares rescindiu seu contrato e ficou livre para assinar com o Fluminense. Vale destacar que o contrato entre as partes tem validade até o final do ano de 2022.