Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Jornal português entrega possível saída de Jorge Jesus do Flamengo; entenda!

Treinador estaria estudando a possibilidade de voltar à Europa

Pedro Ungheria Publicado em 21/10/2019, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus pode estar de saída e o motivo é a saudade de casa - GettyImages
Jorge Jesus pode estar de saída e o motivo é a saudade de casa - GettyImages

Por mais que viva um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional, Jorge Jesus pode estar perto de deixar o Flamengo. De acordo com o jornal português Record, o treinador tem uma grande vontade de voltar para o seu país de origem. 

Na capa da publicação em questão, o veículo diz: “Jesus quer voltar”, fazendo menção ao atual comandante do rubro-negro carioca. A reportagem afirma que esta vontade de estar em solos portugueses tem impedido que o Mister renove seu contrato com o clube do Rio de Janeiro.

“Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. Uma vontade que é, aliás, do conhecimento de elementos da sua equipa técnica, que acreditam que será isso a acontecer”, diz a publicação.

Ainda no texto, o veículo reforça que ele sente-se bem no Brasil, porém, a ‘saudade de casa fala mais alto. Por conta disso, Jorge estaria disposto até mesmo a reduzir seu salário atual, abrindo mão de valores altos que o Flamengo estaria disposto a oferecer para uma possível renovação.

O vínculo entre os dois está em vigor até junho de 2020.

Por mais que estejam assustados com a situação, os flamenguistas teriam um motivo para se acalmar. No final da nota do Jornal Record, é afirmado que, no atual momento, os três principais clubes portugueses que poderiam repatriar Jesus não indicam mudanças de treinadores.

A assessoria do clube foi procurada pelo SportBuzz, mas, até o momento da publicação desta nota, não retornou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.