Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "RAYO"

Jornal não consegue controlar empolgação com partida de Rodrygo: "Titular absoluto pelos próximos 15 anos"

Atacante anotou três gols no confronto e vem se destacando no time de Zidane

Guilherme Assumpção Publicado em 06/11/2019, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem foi revelado pelo Santos - GettyImages
Jovem foi revelado pelo Santos - GettyImages

Nesta quarta-feira, 6, o brasileiro Rodrygo teve uma atuação espetacular na vitória por 6 a 0 do Real Madrid contra o Galatasaray, da Turquia, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. O jogador marcou três gols e deu uma assistência na partida e se tornou o atacante brasileiro mais jovem a marcar na competição europeia.

Dessa maneira, os jornais espanhóis não souberam lidar com o desempenho do atleta e rasgaram elogios para a promessa do futebol mundial. O jornal “Marca” não conteve a empolgação com os gols marcados por Rodrygo.

“Os 45 milhões de euros (R$ 203 milhões) já parecem pouco... as atuações de Rodrygo são a grande notícia individual da temporada. Seus gols aliviam a falta de vontade do Real Madrid”, analisou uma das crônicas sobre a partida.

Em outra publicação sobre o confronto, o poder letal de Rodrygo dentro da área chamou a atenção dos analistas. “Coisa de nove puro. Isso é instinto. Não se treina. Se tem”, falou o “Marca”.

O periódico mostrou estar muito ilusionado com o início do “Rayo” no time merengue e defendeu a continuidade do atacante no time titular.

“Rodrygo é titular absoluto e deve ser pelos próximos 15 anos”, completou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.