Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INDEFINIDO!

Jornal italiano dá pista sobre futuro de Gabigol no Flamengo e afirma que seus representantes aguardam proposta da Europa

Com o fim de seu contrato com o Rubro-Negro, Gabriel Barbosa reforça temporariamente o elenco da Inter de Milão

Raul Vitor Publicado em 02/01/2020, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ano novo chegou e o futuro de Gabigol continua indefinido - GettyImages
O ano novo chegou e o futuro de Gabigol continua indefinido - GettyImages

O ano virou, assim como o contrato de Gabigol com o Flamengo. Sem nenhuma renovação concretizada, o atacante volta a reforçar o elenco da Inter de Milão. Contudo, segundo o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, a Gávea continua sendo o mais provável destino do jogador, embora seus representantes aguardem uma proposta do futebol europeu.

Vários indícios apontam para a permanência de Gabriel no Flamengo. Durante uma entrevista coletiva com jornalistas na Itália, Antonio Conte, treinador da Inter de Milão, revelou que o camisa 9 do Mengão não está em seus planos no momento.

O clube tem ideias muito claras a esse respeito. Como costumo dizer, gosto de falar sobre os meus jogadores. Com todo o respeito, fico feliz por ele, mas não o considero um jogador meu, e falar sobre ele agora significaria desrespeitar os meus jogadores”, disse Conte.

A fala do comandante da Inter está alinhada com o discurso de Giuseppe Marotta, diretor executivo do clube de Milão. Em entrevista à emissora italiana Sky Sports, o dirigente afirmou que diversas propostas chegaram até ele para negociar o atacante.

Nós vemos Gabigol da mesma forma que vemos Lautaro (Martínez), como um jogador que está crescendo ano a ano. Seu empréstimo acaba no fim de dezembro. Depois disso, vamos avaliar cuidadosamente o que fazer com ele. Dificilmente ele fará parte do nosso projeto. Ele tem várias propostas, e nós vamos avaliar tudo com calma com o jogador”, disse Marotta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.