Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Jornal francês diz que PSG ‘tinha ciência’ da possível festa de Réveillon de Neymar Jr

De acordo com o periódico, as lideranças do clube não estariam contentes com a repercussão

Redação Publicado em 30/12/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

A possível festa de Réveillon de Neymar Jr segue dando o que falar. De acordo com o jornal francês ‘Le Parisien’, O PSG teria sido avisado sobre o evento e o atleta teria garantido aos mandatários e lideranças que tomaria todos os devidos cuidados para a realização do mesmo.

Por mais que o time da Cidade Luz não tenha se pronunciado oficialmente sobre os rumores que estão tomando conta das mídias, a publicação em questão levanta a hipótese de que nos bastidores estão rolando algumas críticas ao camisa 10, justamente por realizar uma festa em período de pandemia.

Uma fonte do jornal, que não foi identificada, mas teve seu nome ligado ao PSG disparou contra o brasileiro: “E pensar que o Neymar personifica o projeto do clube... Ele não dá a mínima para as repercussões”.

A assessoria do camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint Germain negou que estaria acontecendo qualquer tipo de festa em sua casa.