Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PARIS SAINT-GERMAIN

Jornal francês critica a performance de Neymar contra o RB Leipzig: “Invisível”

O brasileiro foi o autor do único gol da partida, mas o desempenho do jogador na partida não agradou

Redação Publicado em 26/11/2020, às 13h50

O jornal L'Équipe criticou a performance de Neymar contra o RB Leipzig
O jornal L'Équipe criticou a performance de Neymar contra o RB Leipzig - Getty Images

O Paris Saint-Germain entrou em campo nesta terça-feira, 24, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League e derrotou o RB Leipzig por 1 a 0.Neymar foi o autor do gol após converter marcar o pênalti dado pelo árbitro pela falta dura sofrida por Leandro Paredes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

O gol saiu aos 11 minutos do primeiro tempo e o restante da partida do elenco do PSG e de Neymarnão agradou a mídia francesa. O prestigioso jornal L’Équipe descreveu a performance do brasileiro na partida contra o RB Leipzig em apenas uma palavra: “Invisível”.

Ele quase não se destacou durante o jogo. Está visivelmente longe de estar 100% fisicamente. Aglutinou demais a posse e não conseguiu esconder seu desconforto em algum momento”, analisou o jornal.

Entretanto, o L’Équipeadmitiu que Neymar foi fundamental para a equipe do Paris Saint-Germain, afirmando que o brasileiro “não foi visto... mas foi valioso”. Vale lembrar que o atacante está se recuperando de uma lesão sofrida e ainda não conseguiu muito tempo de jogo. Na derrota contra o Monaco, entrou em campo apenas no segundo tempo.

O L'Équipe também comentou sobre a má performance dos demais atletas do Paris Saint-Germain, destacando o único chute ao gol da equipe, nos acréscimos do segundo tempo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por L'Équipe (@lequipe)

O resultado aproximou o Paris Saint-Germain das oitavas de final da Champions League, mas precisa contar com o resultado positivo das duas próximas partidas. A quinta rodada da fase de grupos se inicia no dia 1º de dezembro, e na quarta-feira, 2, o PSG enfrenta o Manchester United no Estádio Old Trafford. O confronto final será contra o Istanbul Basaksehir no Parc des Princes no dia 8 de dezembro.

No Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain segue como líder, mas viu a diferença de pontos para o segundo colocado diminuir após a derrota contra o Monaco.  Neste sábado, 28, enfrenta o Bordeaux pela 12ª rodada da competição.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!