Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIADO NA EUROPA!

Jornal espanhol se derrete por Pedro e prevê retorno à Europa

Terminando o Mundial de Clubes como artilheiro, Pedro chamou atenção da imprensa internacional, ganhou elogios de jornal espanhol e é cotado para retornar à Europa

Redação Publicado em 13/02/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro ganha elogios de jornal espanhol - Getty Images
Pedro ganha elogios de jornal espanhol - Getty Images

Após sua ótima participação no Mundial de Clubes, terminando como o artilheiro da competição, Pedro chamou a atenção de veículos da imprensa internacional. O “Marca”, tradicional jornal espanhol, exaltou as atuações do camisa 9 que, mesmo com um resultado aquém do que o Flamengo esperava, teve um ótimo desempenho.

Com quatro gols marcados, o brasileiro ficou com a artilharia da competição. Vini Jr, companheiro de Pedro na Seleção Brasileira, marcou um gol a menos e foi o vice-artilheiro. Porém, o jogador do Real Madrid foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes. Por fim, LucianoVietto, do Al-Hilal, também ficou com três tentos.

A publicação do jornal espanhol relembrou a breve passagem que Pedro teve no futebol europeu, pela Fiorentina, da Itália. Inclusive, o “Marca” acredita que o centroavante tem qualidade para estar de volta na Europa, desta vez como um jogador consolidado. Além do bom desempenho no Mundial, a presença dele na Copa do Mundo também o deixou em evidência.

“Sua passagem pela Europa foi efêmera, mas quem o rodeia sabe que terá uma segunda oportunidade, pois tem apenas 25 anos”, constou a publicação. Pedro não teve um desempenho tão convincente na Fiorentina como está tendo no Flamengo, e até mesmo no Fluminense, clube que o revelou para o mundo.

Pedro em ação pelo Flamengo (Crédito: Getty Images)
Pedro em ação pelo Flamengo (Crédito: Getty Images)

No entanto, mesmo colocando a possibilidade de Pedro retornar ao continente europeu, o “Marca” fez questão de ressaltar que o jogador tem um bom contrato com o Flamengo, renovado recentemente. Agora, o atacante tem vínculo com o clube carioca até o fim de 2027.