Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECULAÇÕES!

Jornal espanhol revela suposto plano do Real Madrid para tirar Mbappé do PSG; confira!

Objetivo do clube Merengue é contratar o atacante francês no meio de 2021

Izabella Macedo Publicado em 03/02/2020, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo jornal espanhol, Real Madrid tem plano especial para tirar Mbappé do PSG - Instagram
Segundo jornal espanhol, Real Madrid tem plano especial para tirar Mbappé do PSG - Instagram

Nesta segunda-feira, 3, o jornal espanhol As, revelou o plano ambicioso que o Real Madrid estaria arquitetando para tirar o atacante Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain.

De acordo com a publicação, no meio de 2021, o presidente do Real, Florentino Pérez, fará uma investida pelo craque. No próximo ano, o francês estará com apenas um ano de contrato junto ao PSG e assim, sua saída seria mais fácil. 

A previsão do comandante do clube Merengue é que os franceses devem optar por vender Mbappé por um valor em torno de R$ 704,69 milhões a R$ 939,59 milhões. Segundo o plano do cartola, o PSG vai preferir fazer o negócio ao invés de perder o atacante de forma gratuíta na janela de verão de 2022, quando seu vínculo com o time de Paris se encerra.

"Até o momento, os principais esforços do Real Madrid estão centralizados em manter contatos diretos com o estafe do jogador, para reforçar a ideia do atleta não renovar com o PSG. Caso ele o faça, sua contratação chegará a valores inacessíveis até mesmo para o Real Madrid", escreveu o jornal antes de completar.

"É uma estratégia muito parecida com a que os blancos adotaram com Hazard, que veio por um preço mais razoável (100 milhões de euros) para um jogador do seu calibre, ainda mais em um mercado da bola totalmente inflacionado", concluiu.

O diário ainda afirma que se for preciso oferecer um salário maior ao jogador, não seria um problema.

"O Madrid considera que ele já é uma estrela de tamanho mundial e que sua contratação irá assegurar ao mesmo tempo um retorno econômico importante, já que ele é um campeão de Copa do Mundo e provável vencedor da Bola de Ouro no futuro", explicou.

Ao fim da matéria, o As ainda afirma que "ao contrário do que ocorre com o Barcelona, o Real Madrid tem uma relação excelente com o PSG" , o que segundo a publicação, pode fazer com que o sonho de ter o atleta vestindo a camisa Merengue, se torne mais real.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.