Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » OPINIÃO!

Jornal espanhol revela que Real estuda liberar Vinicius Jr. e dispara "Está sendo a grande decepção do Real Madrid nesta temporada"

Brasileiro vive fase complicada pelo clube espanhol

Izabella Macedo Publicado em 14/01/2020, às 19h21

Para jornal espanhol, Vinicius Jr. está se saindo bem pior que o imaginado
Para jornal espanhol, Vinicius Jr. está se saindo bem pior que o imaginado - GettyImages

A publicação desta terça-feira, 14, do jornal espanhol Sport, deu o que falar. O início da matéria, que fala da fase do jogador Vinicius Jr. no Real Madrid, deixou muitos dos leitores impressionados com a forma como o veículo abordou a temporada do brasileiro.

"Vinicius Jr. está sendo a grande decepção do Real Madrid nesta temporada", afirmou o jornal sem rodeios. 

Segundo o veículo, hoje, o brasileiro "é um jogador diferente daquele que o um dia o clube classificou como intransferível" e a solução que estaria sendo estudada pelo clube seria abrir mão do atacante ex-Flamengo.

"O brasileiro está perdendo o trem com suas aparências estéreis. Prefere cometer seus erros como um truque, convencido de que seu problema é uma questão de maturidade. Passou de ser o jogador revelação que encantava, a não ter lugar na equipe e ser um recurso improdutivo", disse.

A publicação ainda aborda uma certa desconfiança do treinador Zidedine Zidane com o jogador por conta de sua inconsistência nas partidas.

"Zidane não gosta de sua pouco envolvimento defensivo. Ele (Vinicius) se limita a voltar e manter posição, mas não coloca o pé nas dividas e é vencido com facilidade. Sua má fase é evidente e seus companheiros deixaram de confiar nele. Mal o procuram por seu terrível poder de conclusão e incapacidade de encontrar um parceiro no ataque.Ele está inseguro e vencido pela situação, apesar de parecer que estava mentalmente preparado", publicou.

O jornal finaliza lembrando que inicialmente, Vinicius Jr. era a primeira opção de ataque no Real Madrid, mas que agora está atrás do compatriota Rodrygo e de Jovic. Segundo o diário, o jogador de apenar 19 anos estaria à frente somente de Mariano Díaz, que ainda pode ultrapassá-lo caso não deixe o clube merengue nesta janela de transferências.

Na atual temporada, Vinicius Jr. entrou em campo 17 vezes e atudou em sete como titular. Até o momento, o atacante soma dois gols e uma assistência.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!