Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » OPINIÃO!

Jornal espanhol revela que Real estuda liberar Vinicius Jr. e dispara "Está sendo a grande decepção do Real Madrid nesta temporada"

Brasileiro vive fase complicada pelo clube espanhol

Izabella Macedo Publicado em 14/01/2020, às 19h21

Para jornal espanhol, Vinicius Jr. está se saindo bem pior que o imaginado
Para jornal espanhol, Vinicius Jr. está se saindo bem pior que o imaginado - GettyImages

A publicação desta terça-feira, 14, do jornal espanhol Sport, deu o que falar. O início da matéria, que fala da fase do jogador Vinicius Jr. no Real Madrid, deixou muitos dos leitores impressionados com a forma como o veículo abordou a temporada do brasileiro.

"Vinicius Jr. está sendo a grande decepção do Real Madrid nesta temporada", afirmou o jornal sem rodeios. 

Segundo o veículo, hoje, o brasileiro "é um jogador diferente daquele que o um dia o clube classificou como intransferível" e a solução que estaria sendo estudada pelo clube seria abrir mão do atacante ex-Flamengo.

"O brasileiro está perdendo o trem com suas aparências estéreis. Prefere cometer seus erros como um truque, convencido de que seu problema é uma questão de maturidade. Passou de ser o jogador revelação que encantava, a não ter lugar na equipe e ser um recurso improdutivo", disse.

A publicação ainda aborda uma certa desconfiança do treinador Zidedine Zidane com o jogador por conta de sua inconsistência nas partidas.

"Zidane não gosta de sua pouco envolvimento defensivo. Ele (Vinicius) se limita a voltar e manter posição, mas não coloca o pé nas dividas e é vencido com facilidade. Sua má fase é evidente e seus companheiros deixaram de confiar nele. Mal o procuram por seu terrível poder de conclusão e incapacidade de encontrar um parceiro no ataque.Ele está inseguro e vencido pela situação, apesar de parecer que estava mentalmente preparado", publicou.

O jornal finaliza lembrando que inicialmente, Vinicius Jr. era a primeira opção de ataque no Real Madrid, mas que agora está atrás do compatriota Rodrygo e de Jovic. Segundo o diário, o jogador de apenar 19 anos estaria à frente somente de Mariano Díaz, que ainda pode ultrapassá-lo caso não deixe o clube merengue nesta janela de transferências.

Na atual temporada, Vinicius Jr. entrou em campo 17 vezes e atudou em sete como titular. Até o momento, o atacante soma dois gols e uma assistência.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!