Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Jornal espanhol lista 10 promessas do Campeonato Brasileiro; confira

A poucos dias para a bola rolar pelo Brasileirão, jornal destaca joias brasileiras a serem observadas

Gabriela Santos Publicado em 04/08/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Veron, do Palmeiras, é o primeiro nome da lista - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Gabriel Veron, do Palmeiras, é o primeiro nome da lista - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

O Campeonato Brasileiro 2020 começa no próximo sábado, 8 de agosto. A poucos dias da estreia da competição nacional, o jornal espanhol As listou 10 joias do Brasileirão 2020 que devem ser observadas. Entre os nomes, estão atletas dos principais clubes do Rio de Janeiro e São Paulo, com destaque para Fluminense e Palmeiras, com dois representantes cada. Confira:

Gabriel Veron, 17 (Palmeiras)

Primeiro nome a integrar a lista, Gabriel Veron é apontado pelo diário por suas “extraordinárias” atuações na Copa do Mundo sub-17, no ano passado, que terminou com o Brasil campeão. De acordo com o jornal, o atacante tem tudo para apresentar um alto desempenho neste em 2020 “antes de dar um salto para a Europa”.

Kaio Jorge, 18 (Santos)

“Uma das grandes pérolas do Peixe. Ele já fez sua estreia pelo Brasileirão em 2018, mas não se tornou um dos principais da equipe desde então. No entanto, antes do início da pandemia ele já conseguiu marcar na Copa Libertadores e deixou boas atuações nas duas datas disputadas no torneio continental”, escreveu o As.

Marcos Paulo, 19 (Fluminense)

Titular da equipe do técnico Odair Hellmann, o atacante foi destacado pelo jornal espanhol: "Cresceu em todos os jogos que disputou nos últimos meses".

Talles Magno, 18 (Vasco)

O jornal As destacou Talles Magno por sua ousadia desde as primeiras partidas como profissional, em 2019, e foi elogiado por ser “uma referência em seu time.

Luis Henrique, 18 (Botafogo)

“Pode jogar em ambos os lados, à direita transborda mais facilmente e em um pé mudado geralmente marcha diagonalmente para procurar o tiro. Você ainda precisa melhorar o manuseio da bola com o pé esquerdo para ser ainda mais completo”, escreveu o jornal.

Miguel Silveira, 17 (Fluminense)

O xodó tricolor foi elogiado pelo jornal por seu “enorme talento técnico” e “passes surpreendentes”. Para o diário, o Brasileirão 2020 servirá como grande experiência profissional, apesar de ter estreado na equipe principal no ano passado.

Ramón Ramos, 19 (Fluminense)

“Tem grande projeção ofensiva que tem diante dele o enorme desafio de adicionar minutos em uma posição onde ele terá Filipe Luis e René à frente. No entanto, um calendário tão comprimido quanto o atual campeão da América deve lhe dar oportunidades para mostrar sua qualidade”, avaliou o jornal espanhol.

Gabriel Menino, 19 (Palmeiras)

O As destacou a titularidade da joia palmeirense logo em seu início como profissional: “Um técnico da experiência de Luxemburgo lhe deu confiança e, por enquanto, ele não está desperdiçando”.

Igor Gomes, 21 (São Paulo)

O jovem meia-atacante do São Paulo é o mais velho da lista do As. O diário o comparou com Kaká, mas destacou: O jovem jogador ainda precisa dar muitos passos para alcançar um dos grandes dos últimos anos.

Lucas Piton, 19 (Corinthians)

“Canhoto, sobe bem no campo rival que começou sua carreira na seção de futsal do Timão e que rapidamente deu o salto para o sorteio profissional, onde no atual Paulistão já disputou oito partidas”, destacou o As.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.